Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Inscrições abertas para programa de bolsas Júnior em MS

Campo Grande News - 21 de maio de 2010 - 07:34

Até o dia 3 de junho estão abertas as inscrições para o programa “Bolsas de Iniciação Científica Júnior” em Mato Grosso do Sul, o PIBICJr-MS. O objetivo é despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes dos ensinos fundamental, médio, EJA (Educação para Jovens e Adultos) e profissionalizantes da rede pública do estado às atividades de pesquisa.

Serão concedidas 130 bolsas durante um ano, onde cada aluno receberá R$ 100 mensais. O depósito do dinheiro será feito em conta corrente aberta no Banco do Brasil em nome do estudante aprovado.

Podem concorrer às bolsas estudantes do 6º e 9º anos do ensino fundamental e do 1º ou 2º anos do ensino médio da rede pública de ensino. Os estudantes também devem se dedicar às pesquisas por oito horas semanais e não podem ter vínculo empregatício.

As bolsas estão abertas para os municípios de Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3351-2550 ou 3318-234 e também através do e-mail [email protected].

SIGA-NOS NO Google News