Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2010 07:34

Cassilândia: Inscrições abertas para programa de bolsas Júnior em MS

Campo Grande News

Até o dia 3 de junho estão abertas as inscrições para o programa “Bolsas de Iniciação Científica Júnior” em Mato Grosso do Sul, o PIBICJr-MS. O objetivo é despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes dos ensinos fundamental, médio, EJA (Educação para Jovens e Adultos) e profissionalizantes da rede pública do estado às atividades de pesquisa.

Serão concedidas 130 bolsas durante um ano, onde cada aluno receberá R$ 100 mensais. O depósito do dinheiro será feito em conta corrente aberta no Banco do Brasil em nome do estudante aprovado.

Podem concorrer às bolsas estudantes do 6º e 9º anos do ensino fundamental e do 1º ou 2º anos do ensino médio da rede pública de ensino. Os estudantes também devem se dedicar às pesquisas por oito horas semanais e não podem ter vínculo empregatício.

As bolsas estão abertas para os municípios de Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bataguassu, Bonito, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3351-2550 ou 3318-234 e também através do e-mail secretaria@fundect.ms.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)