Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2007 15:29

Cassilândia – Indiciados responderão por 12 crimes

O delegado da Policia Civil Paulo Henrique Rosseto de Souza, falou hoje À Rádio Patriarca sobre o prosseguimento das investigações da Operação Judas. Segundo o policial, a partir de agora as ações serão mais pontuais; “exatamente 15 pessoas foram indiciadas. Foram ouvidas 19 testemunhas que nós conseguimos levantar, que possuíam informações, algumas vieram até nós nos procuraram espontaneamente para que pudessem esclarecer os fatos.E no total, nós temos ai, logicamente cada pessoa responde por um tipo penal, mas no total nós temos ai 12 crimes que foram praticados, algumas pessoas foram indiciadas por mais crimes, outras por menos”

Dr. Paulo explicou que o indiciamento, não significa a culpabilidade de todos, “o indiciamento significa que a força tarefa identificou que existem indícios nos autos que essas pessoas praticaram essa infração penal, ou seja, as provas que conseguimos trazer aos autos, demonstram que essas pessoas praticaram alguns crimes. O que não quer dizer que pelo fato delas terem sido indiciadas que elas serão indiciadas pelo MPE. Agora os autos como nós falamos na sexta-feira foram encaminhados ao poder judiciário para o Ministério Público se pronunciar”

Explicou que para a segunda fase da investigação continuará analisando as provas já colhidas pela força tarefa na primeira fase que nós não foram analisadas com maior clareza, "mas agora na segunda fase com muita mais tranqüilidade nós vamos poder instalar os demais inquéritos e apurar aqueles fatos que não ficaram muito bem esclarecidos na primeira fase", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)