Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/06/2006 21:25

Cassilândia: Inaugurada a Vara do Trabalho

Guilherme GirottoGuilherme Girotto

A tão aguardada Vara do Trabalho foi inaugurada na noite de hoje em Cassilândia. O prédio foi construido, ao lado do Fórum e da OAB. Conta com completa infra-estrutura, muito bem dividido e de bom gosto.
O presidente do TRT, da 24ª Região, dr. Nicanor de Araujo Lima relembrou a luta dos cassilandenses para manter a Vara do Trabalho na cidade, destacando o prefeito, a Câmara, a OAB, o ex-deputado Luizinho Tenório, que segundo ele, foram fundamentais para conseguir o objetivo. O prefeito José Donizete, agradeceu ao Tribunal do Trabalho, lembrando da luta da sociedade civil organizada da cidade, da OAB, da Câmara, do ex-deputado Luizinho, mas também do presidente do Tribunal de Contas do Estado José Ancelmo dos Santos.
O presidente da OAB dr. Ademir Oliveira, ao agradecer a todos que lutaram, fez questão de lembrar do trabalho desenvolvido por ex-presidentes, como o dr. Ivan Pinheiro e Ademir Cruvinel.
A fita foi desatada pelo presidente da Associação Comercial, Beló e um representante dos trabalhadores que construiram o prédio.
Assume a Comarca, o dr. Luis Divino, que é goiano de Quirinópolis. Também assumiu como diretora, a cassilandense Sandra Leal Paulino Jorge, funcionária já há alguns anos do Tribunal em Campo Grande, onde residia. Ela é filha do casal Donato Paulino Borges(Augusta) e casada com Julio Jorge, ex-diretor da Assembléia Legislativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)