Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Inaugurada a Vara do Trabalho

30 de junho de 2006 - 21:25

Guilherme Girotto
Guilherme Girotto

A tão aguardada Vara do Trabalho foi inaugurada na noite de hoje em Cassilândia. O prédio foi construido, ao lado do Fórum e da OAB. Conta com completa infra-estrutura, muito bem dividido e de bom gosto.
O presidente do TRT, da 24ª Região, dr. Nicanor de Araujo Lima relembrou a luta dos cassilandenses para manter a Vara do Trabalho na cidade, destacando o prefeito, a Câmara, a OAB, o ex-deputado Luizinho Tenório, que segundo ele, foram fundamentais para conseguir o objetivo. O prefeito José Donizete, agradeceu ao Tribunal do Trabalho, lembrando da luta da sociedade civil organizada da cidade, da OAB, da Câmara, do ex-deputado Luizinho, mas também do presidente do Tribunal de Contas do Estado José Ancelmo dos Santos.
O presidente da OAB dr. Ademir Oliveira, ao agradecer a todos que lutaram, fez questão de lembrar do trabalho desenvolvido por ex-presidentes, como o dr. Ivan Pinheiro e Ademir Cruvinel.
A fita foi desatada pelo presidente da Associação Comercial, Beló e um representante dos trabalhadores que construiram o prédio.
Assume a Comarca, o dr. Luis Divino, que é goiano de Quirinópolis. Também assumiu como diretora, a cassilandense Sandra Leal Paulino Jorge, funcionária já há alguns anos do Tribunal em Campo Grande, onde residia. Ela é filha do casal Donato Paulino Borges(Augusta) e casada com Julio Jorge, ex-diretor da Assembléia Legislativa.

SIGA-NOS NO Google News