Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Imasul: Agronomia na luta pela permanência

06 de julho de 2007 - 14:34

na 1ª foto Edemir Feliciano Garcia e na 2ª o coordenador Antônio Oliveira
na 1ª foto Edemir Feliciano Garcia e na 2ª o coordenador Antônio Oliveira

A unidade da UEMS de Cassilândia, se aliou hoje na luta pela permanência do escritório do Imasul - Instituto de Meio-ambiente de Mato Grosso do Sul, em Cassilândia. Segundo o coordenador do curso de agronomia dr. Antônio Corrêa de Oliveira e Edemir Feliciano Garcia, diretor da unidade a saída do Imasul de Cassilândia, irá contribuir decisivamente para o atraso da cidade, "quando um empresário tiver alguma intenção de instalar alguma coisa na cidade, com certeza irá pesar e muito os custos que terá com a questão ambiental", destacou Edemir.

A necessidade do escritório em Cassilândia, também foi demontrada por números de ações realizadas na cidade, "quando o produtor for construir uma represa, quando ele for fazer a manutenção de um pasto ou responder a uma notificação da Polícia Ambiental ou do Ministério Público, termos o escritório aqui faz uma enorme diferença", acrescentou o Antônio Corrêa.

Ao finalizar o diretor da unidade da UEMS, destacou a participação da instituição nesta luta, "nossa intenção é trabalhar pelo fortalecimento das instituições em todos os níveis".

SIGA-NOS NO Google News