Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2007 14:34

Cassilândia: Imasul: Agronomia na luta pela permanência

na 1ª foto Edemir Feliciano Garcia e na 2ª o coordenador Antônio Oliveirana 1ª foto Edemir Feliciano Garcia e na 2ª o coordenador Antônio Oliveira

A unidade da UEMS de Cassilândia, se aliou hoje na luta pela permanência do escritório do Imasul - Instituto de Meio-ambiente de Mato Grosso do Sul, em Cassilândia. Segundo o coordenador do curso de agronomia dr. Antônio Corrêa de Oliveira e Edemir Feliciano Garcia, diretor da unidade a saída do Imasul de Cassilândia, irá contribuir decisivamente para o atraso da cidade, "quando um empresário tiver alguma intenção de instalar alguma coisa na cidade, com certeza irá pesar e muito os custos que terá com a questão ambiental", destacou Edemir.

A necessidade do escritório em Cassilândia, também foi demontrada por números de ações realizadas na cidade, "quando o produtor for construir uma represa, quando ele for fazer a manutenção de um pasto ou responder a uma notificação da Polícia Ambiental ou do Ministério Público, termos o escritório aqui faz uma enorme diferença", acrescentou o Antônio Corrêa.

Ao finalizar o diretor da unidade da UEMS, destacou a participação da instituição nesta luta, "nossa intenção é trabalhar pelo fortalecimento das instituições em todos os níveis".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)