Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/07/2007 14:34

Cassilândia: Imasul: Agronomia na luta pela permanência

na 1ª foto Edemir Feliciano Garcia e na 2ª o coordenador Antônio Oliveirana 1ª foto Edemir Feliciano Garcia e na 2ª o coordenador Antônio Oliveira

A unidade da UEMS de Cassilândia, se aliou hoje na luta pela permanência do escritório do Imasul - Instituto de Meio-ambiente de Mato Grosso do Sul, em Cassilândia. Segundo o coordenador do curso de agronomia dr. Antônio Corrêa de Oliveira e Edemir Feliciano Garcia, diretor da unidade a saída do Imasul de Cassilândia, irá contribuir decisivamente para o atraso da cidade, "quando um empresário tiver alguma intenção de instalar alguma coisa na cidade, com certeza irá pesar e muito os custos que terá com a questão ambiental", destacou Edemir.

A necessidade do escritório em Cassilândia, também foi demontrada por números de ações realizadas na cidade, "quando o produtor for construir uma represa, quando ele for fazer a manutenção de um pasto ou responder a uma notificação da Polícia Ambiental ou do Ministério Público, termos o escritório aqui faz uma enorme diferença", acrescentou o Antônio Corrêa.

Ao finalizar o diretor da unidade da UEMS, destacou a participação da instituição nesta luta, "nossa intenção é trabalhar pelo fortalecimento das instituições em todos os níveis".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)