Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2010 12:52

Cassilândia: IBGE responde sobre dúvidas do concurso

O departamento de jornalismo da Rádio Patriarca entrou em contato com a agente censitária de Cassilândia, Débora Lopes Paim, pedindo esclarecimentos sobre dúvidas dos ouvintes sobre o concurso. Ela respondeu. Leia:

Cassilândia, 11 de maio de 2010.

Bom dia.

Venho por meio desta, tentar esclarecer algumas das dúvidas da população de Cassilândia, em relação ao concurso do IBGE.
Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que os funcionários que estão atualmente trabalhando no IBGE no município de Cassilândia foram selecionados por meio de concurso ocorrido no dia 13/12/2009 na Escola Rui Barbosa em Cassilândia pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO. Esses funcionários concorreram a quatro vagas sendo, 1 ACM ( AGENTE CENSITARIO MUNICIPAL) e 3 ACS ( AGENTE CENSITARIO SUPERVISOR), os mesmos estão trabalhando desde 15/03/2010 na elaboração da pré-coleta (como já foi explicado anteriormente em sua emissora pelo ACS- Cidio Goulard).
O atual concurso para RECENSEADORES, de acordo com o edital será realizado no próximo dia 30/05/2010, e será elaborado pela mesma empresa responsável pelo concurso de 2009 (onde foi selecionado os atuais funcionários), a FUNDAÇÃO CESGRANRIO.
Também esta no edital conforme lhe mando em anexo, onde e quando estarão disponíveis as informação referentes ao dia, hora e local da prova.
Nossa equipe como lhe disse é formada de quatro funcionários, estamos empenhados na execução da pré-coleta, pois temos data para entregá-la. Em relação ás informações referentes ao concurso não tínhamos nenhum conhecimento, pois é de total responsabilidade da empresa que esta preparando o mesmo, no caso a FUNDAÇÃO CESGRANRIO, mas procuramos pesquisar e nos informar para tentar sanar as dúvidas referentes ao mesmo.

Obrigado pelo espaço que você nos concedeu desde a primeira vez que precisamos divulgar nosso trabalho, espero que tenhamos conseguido sanar quaisquer dúvidas.


Débora Lopes Paim
ACM ( Agente Censitária Municipal)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)