Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Hora do Conto e leitura em Braile

24 de abril de 2010 - 07:01

O Cassilandianews recebeu o seguinte comunicado:

Comunicamos população cassilandense que a Biblioteca Pública Municipal Professor Edson Cesar Mazini, situada na Rua: Pedro Pereira de Almeida, fundo com a Escola Amim José estará com as inscrições aberta para a Hora do Conto, no período de 19 de abril a 30 de abril, das 7 às 16 horas local, sendo oferecidas 25 vagas para alunos do 5º ao 7º ano, as aulas darão inicio no dia 07 de maio de 2010, às 13h local. .

O nosso maior objetivo é fazer as crianças descobrirem o gosto pela leitura e assim fazê-las produzirem seus próprios livros, que serão expostos, faremos também trabalhos para ressaltar as datas comemorativas e estaremos iniciando com uma pequena surpresa para as mães.

Venho informar à população que estamos contando com livros em leitura em braile o qual estamos com parceria com a Fundação de Cegos Dorina Nowill e audiolivro que realizamos a compra com recursos próprios, fazendo com que os deficientes visuais possam desfrutar deste fabuloso mundo da leitura, e aguardamos a todos para vir conhecer. .

Estamos contando com todos, e pedimos que realizem as inscrições no período mencionado acima, para que seu aluno ou filho possa descobrir como é satisfatório a leitura, e vale lembrar sempre que uma criança que não lê não devolve a escrita.

As aulas serão ministradas pela Suzy a assistente da Biblioteca.



Sem mais para o momento agradeço e aguardo a todos.







Cassilândia, 19 de abril de 2010.

Laurita Barbosa Dias

Gestora da Biblioteca.


SIGA-NOS NO Google News