Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: homenagem ao Elder José de Freitas

30 de julho de 2012 - 12:33

“Amigo é coisa para ser guardar do lado esquerdo do peito dentro do coração”.

Falar sobre a morte é algo muito difícil, principalmente quando perdemos alguém da família ou um amigo especial.
Elder José de Freitas foi alguém que pelo seu exemplo de vida nos deixou um vazio inexplicável. Um bom filho, um pai carinhoso, um homem trabalhador e muito responsável... Para apresentar todas as suas qualidades precisaríamos de muitos adjetivos, mesmo que escrevêssemos não conseguiríamos representar tudo o que ele era para os amigos e familiares. Um companheiro de todas as horas, sabia se fazer presente em todos os momentos, parceiro de momentos alegres e com atitudes certas na hora dos problemas.

Elder você se foi sem termos tempo de nos despedir, mas onde estiver descanse em paz e saiba que não esqueceremos jamais de você. Que Deus possa confortar seus amigos e familiares e que possamos lembrar de você como um jovem sonhador, batalhador, honesto e que soube fazer amigos, que deixou muita saudade em cada um de nós.

Elder você continuará vivo em nossos corações. Você nos deixou, mas nós não deixamos você, pois viverá sempre por meio de suas lembranças e exemplos. Agora não vemos você, só com os olhos. Também vemos com o coração.

Descanse em paz.

Com muito carinho e saudade – seus amigos e familiares

SIGA-NOS NO Google News