Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: homem tenta dar golpe, mas bate na porta errada

Bruna Girotto - 07 de abril de 2011 - 15:44

Osvaldo de Campos, 31 anos, antes de ser preso ontem (7), por tentativa de roubo a duas jovens na Avenida Presidente Dutra, praticou diversos golpes em Cassilândia (MS).

Ele ia às residência e dizia que sua irmã havia morrido no Mato Grosso, e que por isso precisava de dinheiro para comprar uma passagem de ônibus e buscar o corpo dela.

O investigador da Polícia Civil de Cassilândia (MS) Angelo Flavio Rodrigues Malheiros informou que, ao chegar em sua residência às 22h desta quarta, após ir ao sepultamento da jovem Adriele Camacho, o interfone tocou.

\"Era um cidadão chorando, dizendo que a irmã havia morrido no Mato Grosso. Eu saí e fui conversar com o cidadão. Ele disse que era vizinho do lado de cima da rua. Que já havia falado com o Carlinhos [prefeito], com o Rui [gerente da São Luiz]\", contou.

Malheiros informou que iria até a rodoviária, passaria o cartão, e daria a passagem. \"Quando tirei o carro, ele havia fugido. Fiz diligências próximo ao local, mas não consegui localizá-lo\", disse.

Mais tarde, a Polícia Militar conseguiu capturá-lo, em razão da tentativa de roubo das adolescentes.

O investigador disse que Osvaldo era muito convincente.

SIGA-NOS NO Google News