Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/06/2012 13:00

Cassilândia: homem se acidenta e conta duas versões

Bruna Girotto

E. V. de S., 41 anos, sofreu um acidente de trânsito na noite de ontem (8), na BR-158, próximo ao CTC em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada, via 190, a comparecer no local do acidente, pois E. estava com a perna fraturada.

Ao chegar, a PM constatou que o homem conduzia uma motocicleta Honda G Titan, cor vermelha e, em frente ao CTC, havia se acidentado, causando danos na motocicleta e fratura na perna direita. A vítima afirmou que havia colidido com uma carreta, mas o condutor havia evadido sem prestar socorro.

Diante dos fatos, a PM acionou a Polícia Rodoviária Federal para tomar as medidas administrativas de trânsito e também chamou a ambulância. A vítima foi encaminhada à Santa Casa para cuidados médicos.

O investigador da polícia civil, Figueiró, foi até o hospital e conversou com a vítima. Primeiro, o homem afirmou que conduzia sua moto quando foi fechado por um carro. Nesse momento, ao tentar desviar, colidiu com o meio fio, vindo ao solo e fraturando sua perna.

Logo depois, contou uma nova história. Disse que bateu na traseira de um veículo, porém não se lembrava qual era o modelo e nem a placa.

Afirmou ao investigador que havia tomado apenas um dose de pinga. A conversa com a vítima foi filmada pelo investigador.

A Polícia Rodoviária Federal fez o teste de alcoolemia e o resultado foi de 1,29 mg/L, porém a PRF teria afirmado, segundo B.O., que o valor para se fazer um flagrante era de 3 mg/L para eles.

De acordo com o investigador, a vítima apresentava olhos avermelhados, hálito forte, inquietação, e batia com as mãos em cima da fratura, porém não sentia dor.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)