Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 15 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: homem se acidenta e conta duas versões

Bruna Girotto - 09 de junho de 2012 - 13:00

E. V. de S., 41 anos, sofreu um acidente de trânsito na noite de ontem (8), na BR-158, próximo ao CTC em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada, via 190, a comparecer no local do acidente, pois E. estava com a perna fraturada.

Ao chegar, a PM constatou que o homem conduzia uma motocicleta Honda G Titan, cor vermelha e, em frente ao CTC, havia se acidentado, causando danos na motocicleta e fratura na perna direita. A vítima afirmou que havia colidido com uma carreta, mas o condutor havia evadido sem prestar socorro.

Diante dos fatos, a PM acionou a Polícia Rodoviária Federal para tomar as medidas administrativas de trânsito e também chamou a ambulância. A vítima foi encaminhada à Santa Casa para cuidados médicos.

O investigador da polícia civil, Figueiró, foi até o hospital e conversou com a vítima. Primeiro, o homem afirmou que conduzia sua moto quando foi fechado por um carro. Nesse momento, ao tentar desviar, colidiu com o meio fio, vindo ao solo e fraturando sua perna.

Logo depois, contou uma nova história. Disse que bateu na traseira de um veículo, porém não se lembrava qual era o modelo e nem a placa.

Afirmou ao investigador que havia tomado apenas um dose de pinga. A conversa com a vítima foi filmada pelo investigador.

A Polícia Rodoviária Federal fez o teste de alcoolemia e o resultado foi de 1,29 mg/L, porém a PRF teria afirmado, segundo B.O., que o valor para se fazer um flagrante era de 3 mg/L para eles.

De acordo com o investigador, a vítima apresentava olhos avermelhados, hálito forte, inquietação, e batia com as mãos em cima da fratura, porém não sentia dor.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News