Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: homem é autuado por desacato

Bruna Girotto - 23 de janeiro de 2012 - 08:21

C. F. A. S., 40 anos, foi autuado por desacato na madrugada de hoje (23) no Terminal Rodoviário em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, os policiais civis estavam realizando diligência pela cidade quando, ao passar pela Rodoviária, notaram o suspeito. No momento da passagem da viatura, ele parou e ficou olhando e acompanhando o trajeto da viatura. A atitude despertou atenção dos investigadores.

Os policias retornaram para o terminal e solicitaram sua identificação. Segundo boletim, ele teria estufado o peito, tentando intimidar a equipe, e perguntado: “Pra quê?\". Os investigadores disseram que era para identificação e que se tratava de abordagens rotineiras no local.

C. se negou por várias vezes a se identificar. Somente na quarta vez, já exaltado, ele atendeu à solicitação.

Em seguida, disse que se fosse para ser polícia, ele seria Policial Federal, pois Polícia Civil - momento em que ergueu os ombros e fez cara de deboche - não servia. Ele repetiu esta frase por pelo menos cinco vezes.

Os investigadores foram até o carro de C., deixando-o mais irritado. Ele dizia que não entendia o motivo pelo qual estava acontecendo aquela abordagem.

A equipe convidou o mesmo a ir até a Delegacia de Polícia para checagem, uma vez que a Polícia Civil local não tem um atendente 24h para checar.

C. voltou a menosprezar a profissão dos investigadores e disse que ele ligaria para seu advogado.

Foi dada voz de prisão por desacato e ele foi conduzido à delegacia.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News