Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2010 06:49

Cassilândia: hoje tem leilão de mercadorias apreendidas

Em razão do recebimento em doação pelo Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Cassilândia de grande quantidade de objetos como, eletroeletrônicos, equipamentos de informática, de pescaria e levando-se ainda em consideração, a necessidade da venda dos mencionados objetos de forma a preservar a lisura do ato, hoje, a partir das 08 horas, na Sala do Tribunal do Júri – Edifício do Fórum, situado na rua Juvenal Resende e Silva 375, Bairro Alto Izanópolis, em Cassilândia (MS) serão levados a leilão estes bens

O valor mínimo do lote não poderá ser inferior a 60% (sessenta por cento) do valor da avaliação, conforme consta na tabela. O pagamento será efetuado em dinheiro ou através de depósito identificado na conta do COMCISP na agência do Banco do Brasil local, conta corrente nº 12.123-1 , agência 0909-1. Se o pagamento for efetuado através de cheque, a entrega do bem ocorrerá somente após a compensação. Não há direito a reclamação e ou devolução do bem arrematado. Demais questionamentos, porventura existentes, serão analisados e solucionados pela diretoria do COMCISP, no momento da realização do leilão.

Compras acima de R$ 1 mil, o pagamento poderá ser dividido em três vezes, informou o presidente do Conselho, Valter Venditti, em entrevista a Rádio Patriarca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)