Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: hoje tem leilão de mercadorias apreendidas

16 de julho de 2010 - 06:49

Em razão do recebimento em doação pelo Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Cassilândia de grande quantidade de objetos como, eletroeletrônicos, equipamentos de informática, de pescaria e levando-se ainda em consideração, a necessidade da venda dos mencionados objetos de forma a preservar a lisura do ato, hoje, a partir das 08 horas, na Sala do Tribunal do Júri – Edifício do Fórum, situado na rua Juvenal Resende e Silva 375, Bairro Alto Izanópolis, em Cassilândia (MS) serão levados a leilão estes bens

O valor mínimo do lote não poderá ser inferior a 60% (sessenta por cento) do valor da avaliação, conforme consta na tabela. O pagamento será efetuado em dinheiro ou através de depósito identificado na conta do COMCISP na agência do Banco do Brasil local, conta corrente nº 12.123-1 , agência 0909-1. Se o pagamento for efetuado através de cheque, a entrega do bem ocorrerá somente após a compensação. Não há direito a reclamação e ou devolução do bem arrematado. Demais questionamentos, porventura existentes, serão analisados e solucionados pela diretoria do COMCISP, no momento da realização do leilão.

Compras acima de R$ 1 mil, o pagamento poderá ser dividido em três vezes, informou o presidente do Conselho, Valter Venditti, em entrevista a Rádio Patriarca.

SIGA-NOS NO Google News