Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: hoje, no TJ julgamento da "Operação Judas"

03 de dezembro de 2008 - 06:19

O julgamento da ação penal 2007.029858-9/0000-001 foi designado pela Egrégia Seção Criminal, no Plenário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, para hoje, a partir das 8 horas. O julgamento foi marcado para o dia 19 deste mes, mas foi adiado para hoje. Os advogados deverão dividir o tempo de uma hora para apresentação da sustentação oral. Não é obrigatória as presenças dos advogados, nem dos acusados. A informação é de que todos os advogados das partes estarão presentes.

Em julgamento: o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas; Waldimiro José Cotrim Morais; Sebastião Pereira da Silva; Ivete Vergas Rocha de Souza; Jorge Yoshishilo Kobayashi; Luceni Quitina Correia; Roniclei Alves de Queiroz; Elciomar Paulo de Menezes; Orange Resende e Silva; Aleuto Teixeira Lata; Ana Regina Arantes; Ronilda Ribeiro Machado; José Benedito Dias; André Vidal Saeki Cecato; e, Eugênio Luiz Azambuja,

O referido processo foi denominado pela Força Tarefa, formada à época em que se investigou a Prefeitura Municipal de Cassilândia, no ano passado, como Operação Judas. O julgamento passou a ser de competência do Tribunal de Justiça por ter sido também denunciado o prefeito municipal de Cassilândia.

O Cassilândianews vai informar aos seus leitores o andamento da sessão de julgamento, bem como a Rádio Patriarca, através de boletins informativos.


SIGA-NOS NO Google News