Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Hoje, a grande final do Bom de Letra; veja

19 de novembro de 2010 - 09:23

Cassilândia News
Cassilândia News

A Rádio Patriarca transmite hoje, a partir das 20 horas, na Câmara Municipal de Cassilândia, a grande final do concurso Bom de Letra, promovido em sua primeira edição, pelo Rotary Club.

As fotos acima são dos finalistas.

Não está incluída a foto do estudante-finalista Antônio Martins de Freitas, da escola IEC, porque, como houve apenas três inscritos naquela escola, não houve seletiva e, portanto, o Rotary não tem a foto do aluno em seus arquivos.

Da esquerda para a direita e, de cima para baixo, os classificados para a grande final do Bom de Letra 2010, são os seguintes alunos:
Kaike Boni Pires (Escola Municipal do Indaiá do Sul); Nayara Ordone (Escola Municipal CMEIC); João Vitor Corte Perez (Escola Geração); Roberta Camacho Trajano (Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal); Matheus Henrique Silva Drexler (Escola Municipal Amim José); Alexandre More (Escola Avivamento Bíblico); Rafael Souza Barbosa (Escola Municipal Antônio Paulino); Denner Moreira Tomaz (Escola Municipal Adriele); Ritieli Machieli Sandrin (Escola Estadual São José); Raul Barbosa de Souza Neto (Escola Estadual Rui Barbosa).

O BOM DE LETRA, é um concurso de soletração promovido pela entidade entre todas as escolas da cidade, para alunos do 6º ao 9º ano. Conta com o apoio da Rádio Patriarca, Café Grão Bonito, Selma 1,99, Escola Geração, Indústria de Móveis São José, Uni-Graf, Blackout, Conselho Municipal de Segurança, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Girotto, Colagiovanni e Oliveira Advogados e o curso de Letras da UEMS de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News