Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2009 19:53

Cassilândia: Gratificação da Saúde fora da pauta hoje

O projeto do Executivo que concede gratificação para servidores da Saúde não entra em pauta hoje, na reunião ordinária da Câmara Municipal de Cassilândia. Para atender aos motoristas da Saúde que deverão receber benefícios de plantão, o presidente Rosemar Fivela resolveu convocar reunião extraordinária para a próxima quarta-feira, às 8 horas. Entende que é o prazo suficiente para o Executivo fazer as modificações que entender necessárias. Segundo o presidente não vai poder dar mais prazo. Quarta-feira vota como estiver o projeto.

Os servidores precisam que o projeto sejam votados para que recebam a gratificação. O salário base foi pago, mas segundo um servidor não dá para atender os problemas financeiros. O vereador Arthur comentou hoje que um médico, sem a gratificação, recebe apenas R$ 700 por mês.

A vereadora Claudete disse em entrevista a Rádio Patriarca que a Comissão de Justiça já deu o parecer. É só entrar em pauta e votar, enfatizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)