Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2011 07:43

Cassilândia: Governador chega às 13h30 no aeroporto

O governador André Puccinelli acompanhado pelo secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun inauguram nesta quinta-feira (02) o Residencial Wilson Lucas Balmant. Na oportunidade serão entregues 60 unidades habitacionais em Cassilândia. A solenidade está marcada para as 14 horas na Rua Sebastião Leal, esquina com Rua Projetada A – Bairro Balmant.

Segundo informações de Marun para a edificação do Residencial Wilson Lucas Balmant, o governo do Estado viabilizou por meio de parceria com a União e com a Prefeitura, recurso no valor de R$ 960 mil.

Essas 60 unidades habitacionais serão entregues a família de menor renda mensal. Sendo que cada moradia possui 32 metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala/cozinha e banheiro.

A comitiva do governador chega no aeroporto de Cassilândia, às 13h30

Só para Cassilândia a atual administração estadual já garantiu, no total, 140 casas populares que representam um investimento superior a R$ 2,1 milhões, frutos da parceria entre os entes federativos.



Na sexta-feira (03) haverá entrega de mais 50 unidades habitacionais no município de São Gabriel do Oeste. Governador e secretário de Habitação inauguram o Conjunto Habitacional Fênix a partir das 9 horas.



Por Andressa Lopes - Sehac

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)