Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Governador chega às 13h30 no aeroporto

02 de junho de 2011 - 07:43

O governador André Puccinelli acompanhado pelo secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun inauguram nesta quinta-feira (02) o Residencial Wilson Lucas Balmant. Na oportunidade serão entregues 60 unidades habitacionais em Cassilândia. A solenidade está marcada para as 14 horas na Rua Sebastião Leal, esquina com Rua Projetada A – Bairro Balmant.

Segundo informações de Marun para a edificação do Residencial Wilson Lucas Balmant, o governo do Estado viabilizou por meio de parceria com a União e com a Prefeitura, recurso no valor de R$ 960 mil.

Essas 60 unidades habitacionais serão entregues a família de menor renda mensal. Sendo que cada moradia possui 32 metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala/cozinha e banheiro.

A comitiva do governador chega no aeroporto de Cassilândia, às 13h30

Só para Cassilândia a atual administração estadual já garantiu, no total, 140 casas populares que representam um investimento superior a R$ 2,1 milhões, frutos da parceria entre os entes federativos.



Na sexta-feira (03) haverá entrega de mais 50 unidades habitacionais no município de São Gabriel do Oeste. Governador e secretário de Habitação inauguram o Conjunto Habitacional Fênix a partir das 9 horas.



Por Andressa Lopes - Sehac

SIGA-NOS NO Google News