Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2010 15:25

Cassilândia: Governador autoriza recapeamento de ruas

Noticias MS

O governador André Puccinelli assinou esta manhã ordem de serviço para o recapeamento de vias urbanas em Cassilândia. Com recursos próprios no valor aproximado de R$ 600 mil o governo do Estado vai garantir a recuperação asfáltica de 31, 5 mil metros quadrados de ruas que vão beneficiar o comércio do município.

Segundo o prefeito Carlos Augusto”. “É socorro na hora certa”.

Em Cassilândia serão asfaltadas 30 quadras. O material utilizado, concreto betuminoso usinado a quente –CBUQ-, “é asfalto de qualidade”, ressaltou o governador André Puccinelli e tem durabilidade de 10 anos.

O asfalto é muito bem-vindo pela população, principalmente para os comerciantes. O proprietário da farmácia Confiança Gilcinei, Vieira da Costa, localizada em uma das nove ruas que serão pavimentadas, acredita que “o recapeamento vai trazer mais investimento para o comércio, além de valorizar os imóveis e deixar o centro mais bonito”. Para Cleito Bistaffa, proprietário de uma loja de materiais de construção, a expectativa é que o asfalto traga mais clientes para sua loja. “Por causa dos buracos da rua os clientes desviavam”, diz Bistaffa.

De acordo com o presidente da Associação Comercial Luis Antônio Borges a pavimentação vai atender 99% das lojas e “vai mudar a cara da cidade”. Borges explica que será um incentivo para que o empresário tenha mais cuidado com o estabelecimento e mantenha os prédios limpos e pintados.

Com informações de Bianca Caruso

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)