Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Governador autoriza recapeamento de ruas

Noticias MS - 14 de junho de 2010 - 15:25

O governador André Puccinelli assinou esta manhã ordem de serviço para o recapeamento de vias urbanas em Cassilândia. Com recursos próprios no valor aproximado de R$ 600 mil o governo do Estado vai garantir a recuperação asfáltica de 31, 5 mil metros quadrados de ruas que vão beneficiar o comércio do município.

Segundo o prefeito Carlos Augusto”. “É socorro na hora certa”.

Em Cassilândia serão asfaltadas 30 quadras. O material utilizado, concreto betuminoso usinado a quente –CBUQ-, “é asfalto de qualidade”, ressaltou o governador André Puccinelli e tem durabilidade de 10 anos.

O asfalto é muito bem-vindo pela população, principalmente para os comerciantes. O proprietário da farmácia Confiança Gilcinei, Vieira da Costa, localizada em uma das nove ruas que serão pavimentadas, acredita que “o recapeamento vai trazer mais investimento para o comércio, além de valorizar os imóveis e deixar o centro mais bonito”. Para Cleito Bistaffa, proprietário de uma loja de materiais de construção, a expectativa é que o asfalto traga mais clientes para sua loja. “Por causa dos buracos da rua os clientes desviavam”, diz Bistaffa.

De acordo com o presidente da Associação Comercial Luis Antônio Borges a pavimentação vai atender 99% das lojas e “vai mudar a cara da cidade”. Borges explica que será um incentivo para que o empresário tenha mais cuidado com o estabelecimento e mantenha os prédios limpos e pintados.

Com informações de Bianca Caruso

SIGA-NOS NO Google News