Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2006 13:59

Cassilândia - Gerente do INSS visita Cassilândia

O gerente executivo do INSS em Campo Grande, Joaquim Cândido Teodoro de Carvalho, esteve na manhã de hoje visitando a Agência Regional do INSS de Cassilândia. Segundo ele, essa foi uma visita de rotina para verificar a mellhor forma de se dar suporte as atividades na cidade.

Na entrevista concedida ao Cassilândianews, informou que dentro de 90 dias o Instituto já estará com uma série de serviços em andamento, que praticamente acabarão com as filas, "o cidadão que quiser já pode solicitar auxílio doença pela internet, também poderá já a partir do dia 15 começará a funcionar um Call-center que as pessas poderão requerer também pelo fone 135. Também pode ser feito agendamento de atendimento pela interenet,, e o cidadão terá a sua disposição um funcionário para atendê-lo, e em caso de sua documentação estar em ordem já sairá com o beneficío concedido",disse.

Informou ainda que já foi solicitado aos engenheiros do orgão a elaboração de um projeto para a construção de um prédio próprio na cidade, "assim que esse projeto ficar pronto nós estaremos fazendo gestão junto aos diretores do instituto em Brasilia para podermos liberar verbas",acrescentou.

Ao finalizar afirmou categoricamente que o objetivo do orgão é melhorar mais o serviço e que não existe a menor possibilidade da Agência Regional do orgão ser retirada de Cassilândia, "nossa intenção é melhorar cada dia mais, com novos serviços, mais espaço e mais eficiência",finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)