Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Gerente do INSS visita Cassilândia

07 de junho de 2006 - 13:59

O gerente executivo do INSS em Campo Grande, Joaquim Cândido Teodoro de Carvalho, esteve na manhã de hoje visitando a Agência Regional do INSS de Cassilândia. Segundo ele, essa foi uma visita de rotina para verificar a mellhor forma de se dar suporte as atividades na cidade.

Na entrevista concedida ao Cassilândianews, informou que dentro de 90 dias o Instituto já estará com uma série de serviços em andamento, que praticamente acabarão com as filas, "o cidadão que quiser já pode solicitar auxílio doença pela internet, também poderá já a partir do dia 15 começará a funcionar um Call-center que as pessas poderão requerer também pelo fone 135. Também pode ser feito agendamento de atendimento pela interenet,, e o cidadão terá a sua disposição um funcionário para atendê-lo, e em caso de sua documentação estar em ordem já sairá com o beneficío concedido",disse.

Informou ainda que já foi solicitado aos engenheiros do orgão a elaboração de um projeto para a construção de um prédio próprio na cidade, "assim que esse projeto ficar pronto nós estaremos fazendo gestão junto aos diretores do instituto em Brasilia para podermos liberar verbas",acrescentou.

Ao finalizar afirmou categoricamente que o objetivo do orgão é melhorar mais o serviço e que não existe a menor possibilidade da Agência Regional do orgão ser retirada de Cassilândia, "nossa intenção é melhorar cada dia mais, com novos serviços, mais espaço e mais eficiência",finalizou.

SIGA-NOS NO Google News