Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

20/09/2020 17:18

Cassilândia - Garras impede roubo a banco e leva quatro para delegacia

Com os bandidos foram encontradas revólveres e armas longas, além de ferramentas que seriam usadas no crime

Por Geisy Garnes, Campo Grande News
Sicredi Cassilândia - Foto: GoogleSicredi Cassilândia - Foto: Google

 

Policiais do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) impediram o assalto a uma agência do banco Sicredi em Cassilândia neste domingo (20). A ação terminou com a prisão de três homens e na apreensão de um adolescente.

A partir de denúncias, policiais da especializada descobriram o possível roubo a agência. Informações preliminares apontaram que os bandidos renderiam o gerente e o segurança do banco nas primeiras horas do dia e forçariam os funcionários a abrirem o cobre, ação semelhante a que aconteceu em Nova Alvorada do Sul em julho deste ano.

As investigações levaram os policiais a dois autores. Nesta manhã, eles foram encontrados e presos em uma casa do Jardim Hortência. No local, revólveres e armas longas, foram apreendidas. As equipes então foram até Cassilândia, e lá localizaram os outros dois integrantes da organização criminosa, um deles adolescente.

Com eles, ainda foram apreendidas ferramentas que possivelmente seriam usadas. Conforme a polícia, os mandantes do crime são, supostamente, detentos de um dos presídios da Capital. Por isso, as investigações continuam para identificar os suspeitos.

Os três adultos foram trazidos para Campo Grande e autuados por associação criminosa armada, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. Já o adolescente ficou no interior.

Segundo caso – De acordo com o delegado Fabio Peró, titular do Garras, ainda não é possível dizer que o grupo preso neste domingo tem relação com o roubo que aconteceu no dia 29 de julho, em Nova Alvorada do Sul – cidade a 120 quilômetros de Campo Grande.

Na época, os bandidos armados chegaram ao local em carros de passeio. Três entraram por uma janela e esperaram a chegada do tesoureiro e do vigia, que foram rendidos assim que desligaram o alarme, ameaçados e obrigados a abrir o cofre.

Eles estavam com armas curtas. Testemunhas identificaram pistolas e um revólver calibre 38, que foi deixado pelo grupo. Depois de pegaram todo o dinheiro da agência, fugiram de carro.

 

Nota da Redação: o Cassilândia Notícias manteve contato  com o delegado Rodrigo de Freitas. Ele disse que a Polícia Civil de Cassilândia  também teve participação na operação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)