Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

09/12/2007 09:57

Cassilândia: Garoto cassilandense continua na UTI

João Vítor Rosa (9), que se acidentou na última quinta-feira (06/12) em Cassilândia, continua na UTI do Hospital Regional de Três Lagoas. Segundo o vereador Paulo Dalastra (PSDB), que acompanha o caso, as últimas informações da equipe médica sinalizam que diminuiu o inchaço no cérebro, "segundo o pai dele que me ligou foi feita um tomgrafia ontem à tarde para avaliar o quadro. Num primeiro momento apesar da dimunição do inchaço, existe a preocupação com a falta de oxigenação do cérebro, o que segundo os médicos pode levar a alguma sequela, que no momento não é possível precisar", explicou.

Dalastra informou ainda que os médicos trabalham com o prazo da próxima terça-feira para avaliar o quadro, "caso ele permaneça com o atual quadro até terça se estuda diminuir a medicação, mas por enquanto ele continua no estado crítico", finalizou.

Informações ainda não confrimadas pela família indicam que o garoto que é aluno do projeto Amigão da Prefeitura Municipal perdeu o ônibus para a sede do projeto que fica na saída para o Chapadão do Sul, diante disso ao passar pela rodovia Presidente Dutra teria subido na traseira de uma carreta de "carona", ao passar por uma lombada teria segundo testemunhas de descontrolado e caído batendo a parte traseira do cérebro no asfalto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Janeiro de 2019
Quarta, 23 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
06:34
Cassilândia
Terça, 22 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)