Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2007 09:57

Cassilândia: Garoto cassilandense continua na UTI

João Vítor Rosa (9), que se acidentou na última quinta-feira (06/12) em Cassilândia, continua na UTI do Hospital Regional de Três Lagoas. Segundo o vereador Paulo Dalastra (PSDB), que acompanha o caso, as últimas informações da equipe médica sinalizam que diminuiu o inchaço no cérebro, "segundo o pai dele que me ligou foi feita um tomgrafia ontem à tarde para avaliar o quadro. Num primeiro momento apesar da dimunição do inchaço, existe a preocupação com a falta de oxigenação do cérebro, o que segundo os médicos pode levar a alguma sequela, que no momento não é possível precisar", explicou.

Dalastra informou ainda que os médicos trabalham com o prazo da próxima terça-feira para avaliar o quadro, "caso ele permaneça com o atual quadro até terça se estuda diminuir a medicação, mas por enquanto ele continua no estado crítico", finalizou.

Informações ainda não confrimadas pela família indicam que o garoto que é aluno do projeto Amigão da Prefeitura Municipal perdeu o ônibus para a sede do projeto que fica na saída para o Chapadão do Sul, diante disso ao passar pela rodovia Presidente Dutra teria subido na traseira de uma carreta de "carona", ao passar por uma lombada teria segundo testemunhas de descontrolado e caído batendo a parte traseira do cérebro no asfalto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)