Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Garoto cassilandense continua na UTI

09 de dezembro de 2007 - 09:57

João Vítor Rosa (9), que se acidentou na última quinta-feira (06/12) em Cassilândia, continua na UTI do Hospital Regional de Três Lagoas. Segundo o vereador Paulo Dalastra (PSDB), que acompanha o caso, as últimas informações da equipe médica sinalizam que diminuiu o inchaço no cérebro, "segundo o pai dele que me ligou foi feita um tomgrafia ontem à tarde para avaliar o quadro. Num primeiro momento apesar da dimunição do inchaço, existe a preocupação com a falta de oxigenação do cérebro, o que segundo os médicos pode levar a alguma sequela, que no momento não é possível precisar", explicou.

Dalastra informou ainda que os médicos trabalham com o prazo da próxima terça-feira para avaliar o quadro, "caso ele permaneça com o atual quadro até terça se estuda diminuir a medicação, mas por enquanto ele continua no estado crítico", finalizou.

Informações ainda não confrimadas pela família indicam que o garoto que é aluno do projeto Amigão da Prefeitura Municipal perdeu o ônibus para a sede do projeto que fica na saída para o Chapadão do Sul, diante disso ao passar pela rodovia Presidente Dutra teria subido na traseira de uma carreta de "carona", ao passar por uma lombada teria segundo testemunhas de descontrolado e caído batendo a parte traseira do cérebro no asfalto.

SIGA-NOS NO Google News