Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/08/2009 13:59

Cassilândia: Futsal pode ter reforços de Aparecida

Danilo, Marcelo e Marquinhos do time de futsal de Aparecida do Taboado poderão ser os novos reforços do time de Cassilândia para a disputa do Estadual de Futsal, a partir do dia 12. A revelação foi feita pelo treinador Rogério Santim, que esteve na Rádio Patriarca com o atleta Piti, comentando a vitória contra Aparecida do Taboado.

Piti, que foipremiado como o melhor jogador de futsal do estado em 2001 é de Jardim, mas reside atualmente em Cassilândia onde cursa o segundo ano de Educação Física, na FIC.

Caso sejam contratados os atletas de Aparecida o time deixa de se interessar por Loriano, de Paranaiba, e Maicon, do Aporé. "Estamos achando uma formula mais econômica", comentou o técnico. O custo de transporte com atletas residindo em uma mesma cidade é menor.

Tanto Piti como Rogério elogiaram o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Nelson do CAC, diretor de esportes da Prefeitura. "Apesar das dificuldades financeiras ele tem feito tudo o que é possível para montar um bom time", comentou Piti.

Rogério acredita que um novo amistoso será marcado para quinta-feira. Espera uma resposta da Popular Esportes, de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)