Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Futsal pode ter reforços de Aparecida

24 de agosto de 2009 - 13:59

Danilo, Marcelo e Marquinhos do time de futsal de Aparecida do Taboado poderão ser os novos reforços do time de Cassilândia para a disputa do Estadual de Futsal, a partir do dia 12. A revelação foi feita pelo treinador Rogério Santim, que esteve na Rádio Patriarca com o atleta Piti, comentando a vitória contra Aparecida do Taboado.

Piti, que foipremiado como o melhor jogador de futsal do estado em 2001 é de Jardim, mas reside atualmente em Cassilândia onde cursa o segundo ano de Educação Física, na FIC.

Caso sejam contratados os atletas de Aparecida o time deixa de se interessar por Loriano, de Paranaiba, e Maicon, do Aporé. "Estamos achando uma formula mais econômica", comentou o técnico. O custo de transporte com atletas residindo em uma mesma cidade é menor.

Tanto Piti como Rogério elogiaram o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Nelson do CAC, diretor de esportes da Prefeitura. "Apesar das dificuldades financeiras ele tem feito tudo o que é possível para montar um bom time", comentou Piti.

Rogério acredita que um novo amistoso será marcado para quinta-feira. Espera uma resposta da Popular Esportes, de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News