Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Fundação Pio XII vai continuar atendendo

27 de agosto de 2007 - 14:17

Dr. José Carlos Zaparolli, da Fundação PIO XII de Barretos, explicou hoje no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca a polêmica criada com a exigência da CERAC para novos atendimentos em Barretos. Entende o médico que a exigência diz respeito apenas aos procedimentos que necessitem de cirurgia, "com relação aos procedimentos normais continua do mesmo jeito", explicou.

Dr. Zaparolli acredita que a situação está bastante confusa para todos e fez questão de destacar que a exigência da apresentação da CERAC não é uma norma da instituição PIO XII, mas sim do Ministério da Saúde. "Já tentaram fazer isso uma vez e não deu certo, agora estão tentando novamente", comentou.

Ao finalizar fez questão de falar do apoio recebido pelos municípios e destacou o apoio de Cassilândia, "a cidade sempre nos ajudou com leilões com contribuições e não podemos deixar de forma nenhuma essa população na mão. Pois, a maior parte de nossas contribuições variam entre R$ 5,00 e R$ 15,00, o que mostra que nós sempre tivemos um compromisso especial com essas pessoas e não vai ser agora que vamos deixar de tê-lo", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News