Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2011 15:17

Cassilândia: Fundação de Cultura promove Circuito de Bandas e Fanfarras

Assessoria

A Fundação de Cultura do governo do Estado realiza neste sábado (29), a partir das 16 horas, na Praça São José, no centro de Cassilândia, a quinta etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2011.


Participam da etapa a Banda Marcial de Aparecida do Taboado, Banda de Percussão de Aquidauana, Banda Musical Iulle Martins Rezende (Alcinópolis), Banda Musical Municipal de Chapadão do Sul, Banda Marcial Areias (Campo Grande), Banda Marcial Santa Maria (Selvíria) Banda de Música Municipal de Ivinhema, Banda Musical Municipal de Sidrolandia, Banda de Municipal de Costa Rica, Banda de Música Municipal Tancredo de Almeida Neves (Cassilândia) e a apresentação especial da Banda Municipal de Aporé, de Goiás.



O Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras já passou este ano em Ribas do Rio Pardo, Corguinho, Porto Murtinho e Paranhos e chega a sua quinta edição através de patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura do governo do Estado em parceria com as prefeituras municipais e a Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul (FEBAFAMS).



“Com seus objetivos sócio-culturais, difusão da música instrumental e o entretenimento às comunidades, o Circuito vem proporcionando aos componentes das bandas e fanfarras a oportunidade de apresentarem-se em eventos em vários municípios, promovendo o aprimoramento técnico-musical, bem como o contato com diferentes culturas estabelecidas nas diversas regiões de Mato Grosso do Sul”, destaca Edilson Aspet, Gerente do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)