Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

12/06/2012 18:20

Cassilândia: Fugindo da polícia atropela criança e bate

Quatro pessoas estão detidas neste momento e uma quinta está sendo procurada pela Polícia Militar. Segundo informação da polícia quando era feito o policiamento na Vila Izanópolis, os policiais em duas motos fizeram a abordagem em quatro motociclistas, uma quinta pessoa estava no carona de uma das motos.

Empreenderam fuga, a policia fez o acompanhamento tático, segundo informou o sargento Gustavo. Um dos motociclistas, de 17 anos, na fuga atropelou uma criança de 3 anos de idade que foi levada para a Santa Casa com lesões graves, segundo o médico Dairson de Castro. Vai ser transferida para Campo Grande, ainda hoje.
O Conselho Tutelar já se encontra no quartel, onde se encontra o jovem.

Outros dois motociclistas continuaram a fuga e quando atingiram a rotatória Salvino Gomes (antiga figueira) bateram em uma caminhonete com placa de Wescelau Brás (Pr), que estava corretamente em sua mão de direção. Ela circulava pela Presidente Dutra e os motociclistas tentaram cruzar a pista.

Um menor e outro maior. Os dois foram socorridos por ambulâncias. O comandante Dominoni acaba de informar que um teve fratura no femur e outro fraturas no braço e na perna.

Outro maior que conseguiu fugir foi detido em sua residência e a moto apreendida. Um outro, menor, ainda não foi encontrado, mas a polícia tem todos os dados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)