Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Fugindo da polícia atropela criança e bate

12 de junho de 2012 - 18:20

Quatro pessoas estão detidas neste momento e uma quinta está sendo procurada pela Polícia Militar. Segundo informação da polícia quando era feito o policiamento na Vila Izanópolis, os policiais em duas motos fizeram a abordagem em quatro motociclistas, uma quinta pessoa estava no carona de uma das motos.

Empreenderam fuga, a policia fez o acompanhamento tático, segundo informou o sargento Gustavo. Um dos motociclistas, de 17 anos, na fuga atropelou uma criança de 3 anos de idade que foi levada para a Santa Casa com lesões graves, segundo o médico Dairson de Castro. Vai ser transferida para Campo Grande, ainda hoje.
O Conselho Tutelar já se encontra no quartel, onde se encontra o jovem.

Outros dois motociclistas continuaram a fuga e quando atingiram a rotatória Salvino Gomes (antiga figueira) bateram em uma caminhonete com placa de Wescelau Brás (Pr), que estava corretamente em sua mão de direção. Ela circulava pela Presidente Dutra e os motociclistas tentaram cruzar a pista.

Um menor e outro maior. Os dois foram socorridos por ambulâncias. O comandante Dominoni acaba de informar que um teve fratura no femur e outro fraturas no braço e na perna.

Outro maior que conseguiu fugir foi detido em sua residência e a moto apreendida. Um outro, menor, ainda não foi encontrado, mas a polícia tem todos os dados.


SIGA-NOS NO Google News