Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2012 18:20

Cassilândia: Fugindo da polícia atropela criança e bate

Quatro pessoas estão detidas neste momento e uma quinta está sendo procurada pela Polícia Militar. Segundo informação da polícia quando era feito o policiamento na Vila Izanópolis, os policiais em duas motos fizeram a abordagem em quatro motociclistas, uma quinta pessoa estava no carona de uma das motos.

Empreenderam fuga, a policia fez o acompanhamento tático, segundo informou o sargento Gustavo. Um dos motociclistas, de 17 anos, na fuga atropelou uma criança de 3 anos de idade que foi levada para a Santa Casa com lesões graves, segundo o médico Dairson de Castro. Vai ser transferida para Campo Grande, ainda hoje.
O Conselho Tutelar já se encontra no quartel, onde se encontra o jovem.

Outros dois motociclistas continuaram a fuga e quando atingiram a rotatória Salvino Gomes (antiga figueira) bateram em uma caminhonete com placa de Wescelau Brás (Pr), que estava corretamente em sua mão de direção. Ela circulava pela Presidente Dutra e os motociclistas tentaram cruzar a pista.

Um menor e outro maior. Os dois foram socorridos por ambulâncias. O comandante Dominoni acaba de informar que um teve fratura no femur e outro fraturas no braço e na perna.

Outro maior que conseguiu fugir foi detido em sua residência e a moto apreendida. Um outro, menor, ainda não foi encontrado, mas a polícia tem todos os dados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)