Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/10/2005 09:54

Cassilândia: Frigorífico dá férias de 15 dias

O Frigorífico Agrocarnes de Cassilândia, acaba de conceder férias coletivas para os seus 100 funcionários. A decisão foi informada pelo proprietário Ademilson Geraldo Pereira, hoje (19), às 9 horas, estando presente também o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Frigoríficos, Lúcio Clay.
Segundo, Ademilson, caso seja liberada o embargo de São Paulo, os funcionários serão reconvocados. Não pensa em dispensar ninguém, pelo menos durante trinta dias.
O frigoríco têm possibilidade de desossar cem reses por dia. Mas, já está fazendo ampliação para a desossa de pelos menos 500 cabeças, que deverá ficar pronta dentro de 20 dias.
A decisão de conceder férias pelo frigorífico, um dos dois da cidade, o outro é o Tatuibi, que ainda aguarda decisão de Campo Grande, está causando apreensão junto aos produtores. Com dívidas vencidas e vencendo, os produtores dizem que não sabem como atender aos compromissos, caso o mercado não seja normalizado, com urgência. O comércio de Cassilândia já começou a sentir a crise do setor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)