Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2008 06:11

Cassilândia: formada a Comissão de Combate a Dengue

Na última sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, foi realizada a reunião com membros da sociedade civil organizada e representantes de órgãos públicos, com a finalidade de se criar uma Comissão de Combate a Dengue permanente no município, realizando ações de planejamento, desenvolvimento, acompanhamento, fiscalização e avaliação visando o impedimento da proliferação do mosquito da dengue em Cassilândia, uma das cidades recordistas do estado em casos confirmados de dengue.

Em eleição realizada, o advogado Guilherme Girotto foi eleito presidente da Comissão; Juliano Magalhães vice-presidente; Fátima Alves, 1ª secretária e Viviane Alves, 2ª secretária. Foram eleitos também para integrar a comissão: Eliane Righetto e Fátima Alves (planejamento); Márcia Geremonte e Eliane Righetto (desenvolvimento); Lucimar Modesto e Neliana Batista Henrique (acompanhamento) e Viviane Alves e Altamiro Campos Batista (fiscalização).

"É enorme a necessidade do município em combater os focos da dengue. Somente este ano, com o inícios das poucas chuvas na cidade, três casos foram notificados para a Capital sob suspeita de dengue", afirmou a enfermeira Márcia Geremonte.

Uma gincana já está em andamento entre as escolas do município. Palestras estão sendo realizadas. E várias outras ações serão implementadas ainda este ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)