Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/10/2008 06:11

Cassilândia: formada a Comissão de Combate a Dengue

Na última sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, foi realizada a reunião com membros da sociedade civil organizada e representantes de órgãos públicos, com a finalidade de se criar uma Comissão de Combate a Dengue permanente no município, realizando ações de planejamento, desenvolvimento, acompanhamento, fiscalização e avaliação visando o impedimento da proliferação do mosquito da dengue em Cassilândia, uma das cidades recordistas do estado em casos confirmados de dengue.

Em eleição realizada, o advogado Guilherme Girotto foi eleito presidente da Comissão; Juliano Magalhães vice-presidente; Fátima Alves, 1ª secretária e Viviane Alves, 2ª secretária. Foram eleitos também para integrar a comissão: Eliane Righetto e Fátima Alves (planejamento); Márcia Geremonte e Eliane Righetto (desenvolvimento); Lucimar Modesto e Neliana Batista Henrique (acompanhamento) e Viviane Alves e Altamiro Campos Batista (fiscalização).

"É enorme a necessidade do município em combater os focos da dengue. Somente este ano, com o inícios das poucas chuvas na cidade, três casos foram notificados para a Capital sob suspeita de dengue", afirmou a enfermeira Márcia Geremonte.

Uma gincana já está em andamento entre as escolas do município. Palestras estão sendo realizadas. E várias outras ações serão implementadas ainda este ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)