Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Foi pequena a procura de aprovados para matricula na Uems

João Girotto - 01 de fevereiro de 2011 - 16:44

Apenas 28 dos aprovados no Sisu fizeram suas matriculas no campus da UEMS em Cassilândia: 14 no curso de Agronomia (50 vagas), 8 em Letras (40) vagas e 6 em Matemática (50) vagas.

A segunda chamada ocorre no dia 4 de fevereiro, com matriculas marcadas para 8 e 9 de fevereiro. A terceira chamada está prevista para o dia 13 de fevereiro, com matrículas nos dias 15 e 16. Se sobrarem vagas será ocupada a lista do Enem.

Um funcionário da Uems disse ao Cassilandianews que a baixa procura não foi apenas no campus de Cassilândia, mas praticamente em todos os campus da universidade. Era esperado, mesmo porque muitos alunos que foram aprovados residem muito longe e podem ter desistido. Em Cassilândia, por exemplo, até o momento o Cassilandianews tomou conhecimento de apenas 4 pessoas foram aprovados nos nos três mantidos.

O gerente, prof. Gustavo, ficou surpreso com a nota de corte. \\\"Muito alta\\\", comentou. Lembrou que para o curso de Matemática que sempre era uma proporção de 2 por 1, neste vestibular atingiu 15 por 1. Agora, é esperar e saber se o Sisu vai funcionar em MS.

SIGA-NOS NO Google News