Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/08/2016 12:18

Cassilândia foi a segunda colocada, em todo o pais

Fernanda Yafusso, Campo Grande News

O município de Cassilândia registrou segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o segundo menor percentual de umidade relativa do ar do país. No sábado (13), o índice na cidade chegou em 10%.

Já a cidade goiana, Caiapônia ficou em primeiro lugar com o mesmo percentual, 10% e o município Bom Jardim da Serra (SC) permaneceu na casa dos 12%. De acordo com o Inmet os índices abaixo de 20% são considerados de "perigo potencial" para a saúde humana e é preciso cuidados, como por exemplo ingerir muito líquido.

Em Mato Grosso do Sul, 10 cidades registraram a baixa umidade relativa do ar, Cassilândia permaneceu em primeiro lugar com 10% pela segunda vez durante a semana, na quinta (11) o valor ficou em 20%.

Já nos municípios de Bataguassu e Amambaí os índices que chegaram a 23%. Nas cidades de Paranaíba e Costa Rica o registro ficou em 14%.

Previsão de chuva - A partir de segunda-feira (15) o clima seco será aliviado com a chegada de uma nova frente fria, que trará vento e chuva em algumas regiões do Estado.

De acordo com o meteorologista da Estação Meteorológica da Uniderp, Natálio Abrão, foi identificada uma área de baixa pressão no Paraguai, que está ganhando força e resultará em pancadas de chuvas, ventos de até 45 km/h e alta umidade entre a segunda-feira (15) e a terça-feira (16).

O clima deve mudar nas regiões Sul, Sudeste e na área central. O Norte e Nordeste não devem registrar chuvas. Já na quarta-feira (17) as condições melhoram e o sol deve prevalecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)