Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Fivela e Giuliano confirmam acordo

23 de dezembro de 2008 - 13:38

Os vereadores Fivela(DEM) e Giuliano Tenório(PR) confirmaram hoje, em entrevista ao vivo, na Rádio Patriarca, o acordo fechado na tarde de ontem, para a nova mesa diretora da Câmara Municipal. Fiivela, como quer continuar sendo chamado, vai ser o presidente da Câmara, segundo o acordo, durante o biênio 2009/2010. Giuliano Tenório, o secretário.

A composição da mesa não agradou o futuro prefeito Carlinhos do TRR, mesmo tendo o vereador do seu partido como presidente. Entende o seu grupo que ele foi para o grupo de oposição. Giuliano é sobrinho do ex-deputado Luizinho Tenório. Os demais participantes, Valdeci, Artur e Claudete, apoiaram Baltazar (PSDB).

Fivela aceita quando dizem que a sua eleição é a zebra. "Quando fui candidato a vereador, ninguém acreditava que eu ganharia. Ganhei e até um terno de um amigo, que prometeu achando que eu não ganhava. Agora, sem nunca ter pensando, vou ser o presidente da Câmara", comentou. Deixou claro que a eleição da mesa não tem nada a ver com a administração. Vai apoiar, segundo ele, tudo que for bom para Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News