Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Fivela diz que nunca se suplementou tanto

28 de dezembro de 2009 - 19:50

"Durante esse ano demos cerca de 40% de suplementação para o prefeito poder fechar o caixa. Isso nunca foi feito na história da cidade e mostra o compromisso de ajudarmos o prefeito a não ter problemas", essas foram as palavras do presidente da Câmara Municipal de Cassilândia Rosemar Alves de Oliveira (Fivela), ao comentar a relação do legislativo com o executivo.

Em sua fala Fivela pediu à assessores do prefeito que tenham mais comedimento na hora de fazerem declarações na imprensa, "no começo desse ano por exemplo tivemos assessor do prefeito que afirmou que o dinheiro da revitalização do Córrego Cedro já estava no caixa e isso não era verdade, tanto é que o dinheiro não saiu até hoje. Aliás o que foi dito é que eram R$ 15 milhões. Como não conseguimos liberar até hoje o que fica é o descrédito para a classe política, pois uma coisa é falada e depois se vê que não era nada disso", explicou Fivela.

Sobre 2010 Fivela disse esperar uma no sem tantas turbulências, "foi uma no como diria Roberto Jefferson de NERVOS DE AÇO", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News