Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2008 11:50

Cassilândia: final de semana violento; PM informa

Polícia Militar *

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 19 à 21 de dezembro de 2008.


FURTO
19/12 – 16:00h - A GU PM foi solicitada via 190, pelas vítimas, Sr. R.M.S., 33 anos e G.O.C. 37 anos, sendo informada que na data de 16/12, uma bicicleta de propriedade dos mesmos, fora furtada em frente à garagem da Viação São Luis. As vítimas relataram ainda saber quem era o autor do furto, que tratava-se do menor T.A.D., 17 anos. Em diligências pela cidade, na Av. J.K, Vl Pernambuco, o acusado foi localizado e relatou que contou com a ajuda de outros dois menores de idade N.S.F., 17 anos e O.C.S.N., 16 anos, sendo os mesmo localizados na Rodovia MS-306, empreendendo fuga rumo a cidade de Chapadão do Sul-MS. Os envolvidos foram encaminhados à Del Pol, sem lesões corporais, na presença do Conselho Tutelar, para providências cabíveis.
HOMICÍDIO
20/12 – 00:30h – A GU PM foi informada através de ligação anônima ao 190, que um homem fora agredido e encontrava-se ferido na Rua Teotônio Reis Costa, 196, Vl Pernambuco. No local, foi constatada a veracidade do fato, sendo que a vítima veio a óbito, não sendo identificada por não portar documentos. Diante dos fatos, foram realizadas diligências com intuito de elucidar os fatos e localizar o autor, porém sem êxito. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

ATO INFRACIONAL – ROUBO
20/12 – 17:45h – A GU PM foi solicitada pela vítima, Sr. J.B.S., 11 anos, a comparecer na Rua Martiniano José de Moura, Vl Pernambuco, a qual relatou ser vendedor de picolés e trafegava pelas imediações do endereço citado, quando foi abordado pelos autores, os menores J.G.L, 15 anos, A.C.A., 13 anos, T.A.N., 15 anos, O.C.S.N., 16 anos e D.M.P., 16 anos, que compraram picolés e ao efetuarem pagamento roubaram da vítima a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Diante dos fatos, a GU PM logrou êxito na localização dos autores, que foram encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL
21/12 – 04:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Av. Presidente Dutra, Jd Minas Gerais, CTC, para atendimento de vias de fato. No local, segundo relatos, a autora, identificada apenas como Josiane, sem motivo aparente, arremessara um copo de vidro que atingira a face da vítima, Srª. L.S.C., 20 anos, causando-lhe lesões, sendo a mesma encaminhada a Santa Casa por amigos, para atendimento médico. A autora não foi localizada. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência, sendo encaminhado a Del Pol, para providências.

DESACATO E AMEAÇA
21/12 – 16:30H – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua S, Jardim América, para atendimento de vias de fato. No local, constatou o autor, Sr. Renan Ricardo de Melo Andrade, 24 anos, totalmente alterado, vindo inclusive a desacatar os componentes da GU PM com palavras de baixo calão, ameaçando um dos policiais. Diante dos fatos, o autor, com algumas lesões provenientes de luta corporal ocorrida antes da chegada da PM ao local, foi encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA
21/12 – 19:10h – A GU Pm foi solicitada através de ligações de populares ao 190, relatando que na BR 158, Km 02, ocorrera um acidente de trânsito com vitima. De imediato a GU PM deslocou-se, sendo acionado o serviço ambulatorial. No local, segundo relatos da vítima, Sr. I. L. V., 40 anos, o mesmo trafegava com uma bicicleta, acompanhado pelo filho menor, a vítima I.A.V., 08 anos, que também trafegava com uma bicicleta vindo ambos a sofrer queda, ocasionando-lhes lesões. A GU PM encaminhou o menor a Santa Casa local, pelo fato deste sofrer parada cardíaca, sendo a outra vítima encaminhada pela ambulância até o Hospital São Lucas. Ambos foram assistidos pelos médicos plantonistas. Foi acionada presença da Polícia Civil, para proceder perícia no local, bem como GU PRF, por tratar-se de Rodovia Federal. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

AMEAÇA COM ARMA BRANCA
21/12 - 20:15h – A GU PM foi solicitada pela vitima, Sr. E.P., 23 anos, a comparecer à Rua Ceciliano Estandilau de Souza, Vl Izanópolis, Bar do Jovem, onde o autor. Sr. Ismael Pereira da Silva, 23 anos, o ameaçava com uma faca de cozinham sendo que horas antes o autor, agredira a vítima em sua residência, bem como a vítima Srª. Joana D’ark, 29 anos, que fora agredida pelo autor com um tijolo. No local, a GU PM constatou os fatos, sendo dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido a Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com o material apreendido, para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
21/12 – 23:30h - A GU PM foi solicitada através do 190, para comparecer a Av. Juraci Lucas, centro, para atendimento de ocorrência de trânsito. No local, segundo relatos dos condutores, o veículo motocicleta Honda trafegava pela Rua Sebastião Leal, sentido centro/bairro, quando na esquina com Av. Juraci Lucas, derrapou ao tentar parar, respeitando sinalização de PARE, vindo a abalroar no veículo Fiat Doblô que trafegava pela avenida citada. Do acidente resultaram danos em ambos veículos, sendo lavrado Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 22;
Abordagens a Veículo: 17;
Autos Infração: 04;
Solicitações 190: 33;
Escoltas: 08.


"Provai de vede que o Senhor é bom; Bem aventurado o homem que Nele confia.”
(Salmos 34:08)




Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)