Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: filiados do PR confirmam saída do partido

25 de setembro de 2007 - 14:27

Cassilândia News
Cassilândia News

Com a liberação por parte do suplente de deputado Luizinho Tenório para que seus companheiros de partido procurassem outras legendas caso queiram, o PR (Partido Republicano) já começou a sofrer as primeiras baixas. O ex-vereador Davi Ferreira de Freitas e José Roberto da Silva atual presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Cassilândia e antigo secretário do partido são as primeiras baixas confirmadas do partido.

Segundo Davi, o que motivou sua decisão foi a falta de consideração por parte da direção regional, "o partido tem mais de 400 filiados que deveriam ter sido consultados, mas não foi isso o que aconteceu, por isso em virtude dessa decisão de goela abaixo resolvemos sair", comentou.

Já Silmara Alves Lima, atual secretária de Assistência Social e suplente na Câmara Municipal, espera uma decisão com relação a questão da fidelidade partidária por parte do Supremo Tribunal Federal, "nossa indignação é com o tratamento dado ao Luizinho, que embora tenha perdido a eleição é o nosso líder e não poderia ter sido tratado dessa forma", explicou.

Vários partidos como PTB, PP e PDT tem convidado os integrantes do partido, para ingressarem em suas fileiras. Uma reunião deve acontecer ainda nessa semana, com a presença de Luizinho Tenório e de filiados do antigo PL, onde será tomada uma decisão final.

SIGA-NOS NO Google News