Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/09/2007 14:27

Cassilândia: filiados do PR confirmam saída do partido

Cassilândia NewsCassilândia News

Com a liberação por parte do suplente de deputado Luizinho Tenório para que seus companheiros de partido procurassem outras legendas caso queiram, o PR (Partido Republicano) já começou a sofrer as primeiras baixas. O ex-vereador Davi Ferreira de Freitas e José Roberto da Silva atual presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Cassilândia e antigo secretário do partido são as primeiras baixas confirmadas do partido.

Segundo Davi, o que motivou sua decisão foi a falta de consideração por parte da direção regional, "o partido tem mais de 400 filiados que deveriam ter sido consultados, mas não foi isso o que aconteceu, por isso em virtude dessa decisão de goela abaixo resolvemos sair", comentou.

Já Silmara Alves Lima, atual secretária de Assistência Social e suplente na Câmara Municipal, espera uma decisão com relação a questão da fidelidade partidária por parte do Supremo Tribunal Federal, "nossa indignação é com o tratamento dado ao Luizinho, que embora tenha perdido a eleição é o nosso líder e não poderia ter sido tratado dessa forma", explicou.

Vários partidos como PTB, PP e PDT tem convidado os integrantes do partido, para ingressarem em suas fileiras. Uma reunião deve acontecer ainda nessa semana, com a presença de Luizinho Tenório e de filiados do antigo PL, onde será tomada uma decisão final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)