Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2007 14:27

Cassilândia: filiados do PR confirmam saída do partido

Cassilândia NewsCassilândia News

Com a liberação por parte do suplente de deputado Luizinho Tenório para que seus companheiros de partido procurassem outras legendas caso queiram, o PR (Partido Republicano) já começou a sofrer as primeiras baixas. O ex-vereador Davi Ferreira de Freitas e José Roberto da Silva atual presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Cassilândia e antigo secretário do partido são as primeiras baixas confirmadas do partido.

Segundo Davi, o que motivou sua decisão foi a falta de consideração por parte da direção regional, "o partido tem mais de 400 filiados que deveriam ter sido consultados, mas não foi isso o que aconteceu, por isso em virtude dessa decisão de goela abaixo resolvemos sair", comentou.

Já Silmara Alves Lima, atual secretária de Assistência Social e suplente na Câmara Municipal, espera uma decisão com relação a questão da fidelidade partidária por parte do Supremo Tribunal Federal, "nossa indignação é com o tratamento dado ao Luizinho, que embora tenha perdido a eleição é o nosso líder e não poderia ter sido tratado dessa forma", explicou.

Vários partidos como PTB, PP e PDT tem convidado os integrantes do partido, para ingressarem em suas fileiras. Uma reunião deve acontecer ainda nessa semana, com a presença de Luizinho Tenório e de filiados do antigo PL, onde será tomada uma decisão final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)