Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Filhos encontram pai no Lar, 38 anos depois

17 de julho de 2009 - 12:36

Cassilândia News
Cassilândia News

Orlando de Matos, 67 anos, teve o dia mais feliz de sua vida. Foi encontrado pelos filhos, depois de 38 anos, no Lar dos Idosos "São Francisco de Assis", de Cassilândia.

Não é a primeira vez que isto ocorre naquela instituição mantida pelo Rotary Club. A presidente Suely Leal tem como prioridade achar as famílias dos idosos que passam a morar no Lar. Já foi até João Pessoa entregar idoso à família.

O Cassilândianews presenciou os momentos de felicidade e de muitas lágrimas. Estavam lá os filhos Claudemir de Matos, Cremilda de Matos, a nora Ana Maria. Todos residem em Três Lagoas.

Cada um contou uma parte. Tem também outro filho, o Clenilton. Orlando Matos largou da esposa quando residiam em Dracena. Ficou com o filho Claudemir, que tinha cinco anos. Mas, em uma visita que fez a ex-esposa em Três Lagoas, o menino não quiz mais voltar com o pai.

Sózinho, deixou Dracena, voltou pra Uirapuru que era sua terra natal e em seguida seguiu para Junqueirópolis e de lá para Araraquara. Voltou a tentar morar com a ex-esposa, depois de uns cinco anos, mas quando chegou em Três Lagoas ela já tinha se casado novamente. Aí não deu mais notícias. O cidadão que se casou com sua ex-esposa criou todos os seus filhos e por eles é chamado de pai.

Claudemir disse a nossa reportagem que achava que seu pai tinha morrido. "Agora tenho dois pais", falou emocionado.

Ficou decidido entre a família que Orlando vai morar com o filho Claudemir. E já viajaram para Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News