Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2009 09:14

Cassilândia: FIC convida Nelson Valente para palestras

Cassilândia NewsCassilândia News

A Faculdades Integradas de Cassilândia formalizou convite ao nosso colaborador Nelson Valente para proferir pelo menos duas palestras em Cassilândia, durante a Semana de Pedagogia. Uma seria sobre educação e outra sobre política. Valente tem dezenas de livros publicados sobre esses assuntos e somente sobre Jânio Quadros, de quem foi assessor, 12 livros. É a história viva.

Nelson Valente é jornalista, professor universitário e escritor, pesquisador nas áreas de psicanálise, comunicação, educação e semiótica. É mestre em Comunicação e Mercado e doutor em Comunicação e Artes. O autor também é especialista em Psicanálise,Teoria da Comunicação e Tecnologia Educacional e já publicou 12 (doze) livros sobre o ex-presidente Jânio Quadros e outros sobre educação, parapsicologia, psicanálise e semiótica, no total de 64 (sessenta e quatro) livros e alguns no prelo. Ex-presidente da Academia Blumenauense de Letras/ALB, Acadêmico.

E mais, que os seus 12 livros sobre Jânio, serão adaptados para uma minissérie e filme, com direção e roteiro do ator Paulo Figueiredo. Trabalhou com Jânio de 1968 a 1992. Segundo suas palavras "do confinamento até sua morte".

Nelson Valente tem residência em Blumenau, Santa Cataria e São Bernardo do Campo, São Paulo.

Caso o leitor queira ler os artigos já publicados no Cassilândianews, basta clicar em Noticias Anteriores e escrever Nelson Valente, no campo que aparecer. Todos os artigos ficarão disponíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)