Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Fião pede a prefeito mas buraco continua lá

Bruna Girotto - 16 de novembro de 2011 - 19:50

Em entrevista à Rádio Patriarca, o vereador Fião contou que há algumas semanas declarou na sessão da Câma que havia um buraco em frente a casa da sua mãe.

\"Nós, como parlamentares, não podemos esconder os problemas que têm no município. Eu disse que iríamos resolver em um semana\", disse o vereador, que é líder do prefeito.

Fião procurou o prefeito Carlos Augusto da Silva e disse que a questão precisava ser resolvida. \"Falei para ele, com a experiência que tenho como pedreiro, e o prefeito, automaticamente, pediu para que o Secretário fosse resolver a questão, haja vista que eu havia dito que não precisava tirar o poste\", contou.

O vereador disse que o Secretário \"pediu pelo amor de Deus, que aguardasse até quarta-feira (da semana passada) que ele iria arrancar o poste\".

\"Eu viajei e o poste não foi arrancado ainda. Vai dar 21 dias. Vou aguardar até segunda-feira, pois podem alegar devido a estes feriados. Se não arrancar este poste, até segunda, eu vou levar esta questão de novo ao prefeito, pois ele havia autorizado o secretário fazer\", relatou.

Fião acredita que se não resolver essa questão imediatamente, retirando ou não o poste, com tanto de chuva que caiu na cidade, há grande risco do poste cair.

SIGA-NOS NO Google News