Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Festa do Peão está com o rodeio 100% pronto

30 de junho de 2006 - 14:52

Guilherme Girotto
Guilherme Girotto

Segundo informou ao Cassilandianews Ana Andrade (foto), responsável pela organização do rodeio da 36ª Festa do Peão de Cassilândia, está tudo pronto. "Todos os peões foram convidados, tanto na modalidade touro quanto cavalo, e todos confirmaram presença", disse.

"Há pessoas que ligam e pedem para ficar em lista de espera, mas é praticamente impossível que alguém desista, uma vez que a premiação este ano, além de carro e moto para primeiro e segundo lugar nas duas modalidades (touro e cavalo), a festa vai premiar até o 10º colocado. É muito difícil uma festa premiar tanto", concluiu Ana.

Quanto as tropas e boiadas, Ana falou que todos os contratos já foram firmados e, tem certeza absoluta, de que os melhores animais se apresentarão em Cassilândia: "só contratamos os tropeiros depois que chegamos aos nomes dos animais que virão para a cidade. Com isso, não haverá montaria ruim", finalizou.

"Ah, antes que pergunte, todos os peões brasileiros que disputam o Rodeio Internacional nos Estados Unidos, confirmaram que virão participar da festa se estiverem no território nacional. Inclusive o Adriano Morais", confidenciou Ana Andrade.

CURIOSIDADE
Quando Adriano Morais participou do rodeio em Cassilândia, sendo campeão da categoria Touro, o seu prêmio foi um automóvel. Naquele mesmo ano, Adriano foi campeão mundial nos Estados Unidos. Segundo Ana, Morais fala que a festa de Cassilândia lhe deu sorte, motivo pelo qual não vendeu e não vende o veículo ganho aqui. "Ele me disse que aquele carro é o seu amuleto. E esse ano ele tenta o tricampeonato mundial. Será que ele virá buscar outro amuleto", brincou Ana.

SIGA-NOS NO Google News