Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2006 14:52

Cassilândia: Festa do Peão está com o rodeio 100% pronto

Guilherme GirottoGuilherme Girotto

Segundo informou ao Cassilandianews Ana Andrade (foto), responsável pela organização do rodeio da 36ª Festa do Peão de Cassilândia, está tudo pronto. "Todos os peões foram convidados, tanto na modalidade touro quanto cavalo, e todos confirmaram presença", disse.

"Há pessoas que ligam e pedem para ficar em lista de espera, mas é praticamente impossível que alguém desista, uma vez que a premiação este ano, além de carro e moto para primeiro e segundo lugar nas duas modalidades (touro e cavalo), a festa vai premiar até o 10º colocado. É muito difícil uma festa premiar tanto", concluiu Ana.

Quanto as tropas e boiadas, Ana falou que todos os contratos já foram firmados e, tem certeza absoluta, de que os melhores animais se apresentarão em Cassilândia: "só contratamos os tropeiros depois que chegamos aos nomes dos animais que virão para a cidade. Com isso, não haverá montaria ruim", finalizou.

"Ah, antes que pergunte, todos os peões brasileiros que disputam o Rodeio Internacional nos Estados Unidos, confirmaram que virão participar da festa se estiverem no território nacional. Inclusive o Adriano Morais", confidenciou Ana Andrade.

CURIOSIDADE
Quando Adriano Morais participou do rodeio em Cassilândia, sendo campeão da categoria Touro, o seu prêmio foi um automóvel. Naquele mesmo ano, Adriano foi campeão mundial nos Estados Unidos. Segundo Ana, Morais fala que a festa de Cassilândia lhe deu sorte, motivo pelo qual não vendeu e não vende o veículo ganho aqui. "Ele me disse que aquele carro é o seu amuleto. E esse ano ele tenta o tricampeonato mundial. Será que ele virá buscar outro amuleto", brincou Ana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)