Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Ferreirinha tomou posse no Rotary Club

04 de julho de 2009 - 10:56

O farmacêutico Admar Modesto Leal, o Ferreirinha, assumiu a presidência do Rotary na noite de ontem, durante reunião festiva na sede da entidade. A Defensora Pública Mariane Rizzo, sua esposa, assumiu a presidência da Casa da Amizade. O evento foi bastante prestigiado por entidades e por representantes da Justiça local. Ferreira recebeu o cargo do empresário Valter Venditti, que ao se dirigir aos presentes fez questão de agradecer a todos os companheiros. Disse que não destacaria ninguém em especial porque entendia ter recebido a colaboração de todos do clube. Mariane recebeu a presidência de Inácia Venditti. As senhoras da Casa da Amizade foram unanimes em afirmar que Inácia soube desempenhar com perfeição o cargo.



O juiz de Direito Silvio C. Prado usou da palavra e ao mesmo tempo que desejou sucesso, lembrou o tempo que pertenceu ao Rotaract de Cassilândia, prosseguindo na entidade quando foi estudar em Campo Grande. Demonstrou conhecer os objetivos rotários. O juiz do Trabalho Luiz Divino também desejou realizações ao novo Conselho Diretor. A mãe do novo presidente Suely Leal, emocionada, lembrou da luta à frente do Lar dos Idosos "São Francisco de Assis", há 9 anos. E prometeu ao filho que o novo Lar dos Idosos poderá começar a ser utilizado em 2010. David Rezende, venerável da Loja Maçônica "Luz de Aknathon" trouxe a solidariedade da sua instituição.

Também compareceram: o juiz de Direito Rodrigo Pedrini Marcos, os promotores Adriano Lobo Viana de Resende e Aline Mendes Franco Lopes, o presidente do Lions Otacilio Alves Domingos e representantes de Interact, Rotaract, Apae, Loja Macônica Recanto da Fraternidade, Associação Comercial, Conselho de Segurança e a Governador Assistente do Distrito 4470 Silvia Alquimim Gonçalves.

Um jantar foi servido, após a solenidade.

SIGA-NOS NO Google News