Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2008 11:39

Cassilândia: Felipe Ribas é atropelado e morre

Felipe Ferreira Ribas, 27 anos, foi atropelado na madrugada de hoje, em frente ao Auto Posto São Paulo, morrendo no local. O delegado Paulo Rossetto disse que o fato foi registrado como homicidio doloso porque Leandro Correia Rodrigues, 19 anos, teria jogado o carro em direção à vitima intencionalmente. Morreu no local. O corpo foi lançado a cerca de 5 metros, segundo testemunhas.

Tudo começou, segundo testemunhas, porque Diego Correa Rodrigues (21), com um veículo Gol, teria efetuado a manobra denominada "cavalo-de-pau". Felipe e seu irmão Herculano, que administra o posto de combústiveis, teriam chamado a atenção do mesmo. Não se sabe o que ocorreu neste momento, porque as duas testemunhas oculares estavam distantes. A polícia espera que Herculano conte o que ocorreu neste momento. Não foi ouvido porque se encontra em estado de choque e vai acompanhar o corpo do irmão até Campinas, onde será cremado. Sabe-se que Felipe foi atropelado por Leandro quando atravessava a rua, retornando ao posto.

Os acusados estão foragidos. Existem antecedentes criminais. Deve ser decretada a prisão preventiva dos dois acusados nas próximas horas. O veículo Gol permaneceu no posto, porque um dos presentes retirou a chave do carro. O Uno foi encontrado perto da ponte velha.

Atendendo a última vontade da vítima, parte da cinza vai ser lançada no gramado do Parque São Jorge, em São Paulo. Ele era corinthiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)