Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Fecularia: inauguração dia 24 de outubro

10 de outubro de 2006 - 16:31

A frente do prédio ondeverá funcionar a fecularia e o empresários com vereadores e o prefeito
A frente do prédio ondeverá funcionar a fecularia e o empresários com vereadores e o prefeito

A Fecularia Vitória deverá ser inaugurada até o próximo dia 24 de outubro. Foi o que afirmou hoje o empresário Elman Regathieri ao final de uma reunião com o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas e todos os vereadores. "Nós acreditamos que até o dia 24 já esteja tudo pronto e possamos a começar a trabalhar normalmente", disse.

Questionado sobre o atraso para o inicío das atividades, o empresário disse que o projeto foi alterado para a fabricação também de fécula para o setor de cosméticos e de medicamentos mas por conta de algumas adequações os técnicos da empresa resolveram iniciar com fécula apenas para o setor alimenticío, "nós queríamos entrar em um mercado de maior valor agregado e com isso remunerar melhor o produtor para que ele tenha mais interesse em continuar plantando.Mas como tivemos alguns imprevistos começaremos em um ritmo melhor e depois ampliaremos as atividades", acrescentou.

Ao finalizar o empresário disse que uma de suas prioridades é o pagamento justo aos produtores, "o que nós tratamos com o prefeito e os vereadores, nós estaremos cumprindo, ou seja, não pagaremos um centavo a menos do que está sendo pago pelo mercado, o que o está sendo pago por outras industrias do setor nós estaremos pagando aqui", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News