Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2006 16:31

Cassilândia - Fecularia: inauguração dia 24 de outubro

A frente do prédio ondeverá funcionar a fecularia e o empresários com vereadores e o prefeitoA frente do prédio ondeverá funcionar a fecularia e o empresários com vereadores e o prefeito

A Fecularia Vitória deverá ser inaugurada até o próximo dia 24 de outubro. Foi o que afirmou hoje o empresário Elman Regathieri ao final de uma reunião com o prefeito José Donizete Ferreira de Freitas e todos os vereadores. "Nós acreditamos que até o dia 24 já esteja tudo pronto e possamos a começar a trabalhar normalmente", disse.

Questionado sobre o atraso para o inicío das atividades, o empresário disse que o projeto foi alterado para a fabricação também de fécula para o setor de cosméticos e de medicamentos mas por conta de algumas adequações os técnicos da empresa resolveram iniciar com fécula apenas para o setor alimenticío, "nós queríamos entrar em um mercado de maior valor agregado e com isso remunerar melhor o produtor para que ele tenha mais interesse em continuar plantando.Mas como tivemos alguns imprevistos começaremos em um ritmo melhor e depois ampliaremos as atividades", acrescentou.

Ao finalizar o empresário disse que uma de suas prioridades é o pagamento justo aos produtores, "o que nós tratamos com o prefeito e os vereadores, nós estaremos cumprindo, ou seja, não pagaremos um centavo a menos do que está sendo pago pelo mercado, o que o está sendo pago por outras industrias do setor nós estaremos pagando aqui", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)