Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: FCO Itinerante chega amanhã

Cristiane Sandim , noticiasms - 17 de novembro de 2010 - 20:14

Campo Grande (MS) - O município de Cassilândia recebe nesta quinta-feira (18) mais um encontro regional “FCO Itinerante – Linhas de Crédito para o Desenvolvimento”. O evento pretende orientar investidores para captação de recursos do Fundo em Mato Grosso do Sul. Aberta ao público, a reunião acontece na Associação Comercial e Empresarial do município.

São promotores do evento o Ministério da Integração Nacional, o governo do Estado – por intermédio da Seprotur, com o Banco do Brasil, Sicredi, BRDE, Banco da Gente e Sebrae/MS. A iniciativa tem a parceria da Prefeitura Municipal, das Federações da Agricultura e Pecuária (Famasul), da Indústria (Fiems), do Comércio (Fecomércio), das Associações Empresariais (Faems), e dos Trabalhadores (Fetagri/MS), as Agências de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), e de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), Sindicato Rural, Associação Comercial e Empresarial, Câmara Municipal e demais instituições ligadas ao setor.



Serviço




A reunião acontece a partir das 19 horas na Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia - situada na rua José Barbosa de Oliveira, 475 - Centro. Mais informações pelos telefones (67) 3318-5029/3318-5045.


SIGA-NOS NO Google News