Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/05/2006 17:28

Cassilândia - Fazendeiros serão notificados

Os propreitários rurais que possuem terras as margens do Rio Aporé, do lado de Mato Grosso do Sul serão notificados pelo Ministério Público. Segundo o promotor Fábio Ianny Goldfinger, os mesmos serão notificados para apresentar no prazo de 45 dias, os documentos pessoais, os documentos de comprovação da reserva legal, e também o projeto de revitalização de áreas degradadas se for o caso, " nós proporemos um termo de ajustamento de conduta para que o problema seja resolvido de maneira amigável. Agora caso não não aconteça a colaboração,nós poderemso propor as autoridades competentes, a instalação de inquérito civíl para posterior investigação e identificação de responsabilidades",disse.

Segundo o representante do MP, a demora nas ações se deve em virtude da troca de comando da SEMA - Secretaria de Meio Ambiente - em Cassilândia, "o responsável está fazendo um curso em Campo Grande, e nós tivemos que dar um tempo na ação, até para que ela não sofresse prejuízo posterior",finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)