Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Fapec responde dúvidas sobre concurso

Bruna Girotto - 08 de outubro de 2010 - 13:40

Cassilândia News
Cassilândia News

A Fapec, empresa responsável pelo concurso público de Cassilândia (MS), encaminhou um ofício a advogada Nadir Gaudioso, respondendo dúvidas formuladas pela leitora Tathiany Nogueira ao site Cassilândia News.

No dia 27 de setembro, publicamos as dúvidas da leitora, respondida no ofício da Fapec à prefeitura:

\"Cassilândia: Leitora pede esclarecimento sobre concurso
Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010 06:51

O Cassilandianews recebeu o seguinte e-mail de Tathiany Nogueira, solicitando esclarecimentos sobre o concurso público municipal. Leia:

\"Gostaria de saber como será feita a contagem da prova de títulos e por quem, pois lendo o edital, não consegui encontrar esclarecimentos a respeito. Quem vai participar dessa Comissão (nomes?), pessoas da cidade? Normalmente, em concursos estaduais os títulos são enviados para a FAPEC, mas nesse concurso, de acordo com o que foi publicado, os títulos serão contados pela comissão in loco . Penso que deve haver um representante do Ministério Público no momento da contagem dos títulos.
Você não acha? E quanto ao tempo de serviço prestado por pessoas que já trabalharam pelo município, não conta? Se vc puder esclarecer, agradeço\"

O Cassilandianews aguarda esclarecimento por parte da FAPEC ou da prefeitura de Cassilândia, para tirar as dúvidas da leitora.\"

SIGA-NOS NO Google News