Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: família homenageia aprovada na OAB

15 de setembro de 2011 - 10:07

Genivaldo e Maria José com a filha Synara, que foi aprovada no exame da OABArquivo Pessoal
Genivaldo e Maria José com a filha Synara, que foi aprovada no exame da OABArquivo Pessoal

Os pais da cassilandense Synara, aprovada no último exame da OAB, mandou um texto homenageando a filha pela conquista.

\"Synara, palavras, talvez não consigam traduzir a felicidade que eu sinto agora. Nossa história começou mesmo antes de você nascer, porque eu já a amava de uma forma infinita. O tempo foi passando e você foi me dando só orgulho. Uma menina que cresceu com costumes simples, com amor a Deus e ao próximo e foi exemplo de obediência para os pais.
Na escola sempre se destacou por suas notas boas e aluna que respeitou e respeita os professores. Muitos de seus colegas de Jardim da Infância continuam seus amigos até hoje, e são para você, quase irmãos.
Teve suas travessuras, seus momentos engraçados.Lembro-me, como se fosse hoje, o dia que você pulou do trenzinho que te transportava para a escola Funlec, quando você me viu, na casa da sua tia mãezinha Ana. Criança que soube ter infância, soube amar a família. brincar com priminhos e amiguinhos e era a queridinha da casa da vovó Lilica – todos a chamavam de Nainha. Você lembra de tudo isso, filha? Foi crescendo e sua adolescência fluía de maneira natural. Veio o período do vestibular, passou e entrou numa universidade federal, e agora está colhendo os frutos de tudo isso. Mesmo sem terminar sua faculdade já está aprovada na OAB.
Parabéns por esta conquista, Filha. Que Deus continue abençoando sua vida e te proporcionando possibilidades em sua carreira como operadora do Direito. São os desejos de seus pais: Maria José e Genivaldo.\"


SIGA-NOS NO Google News