Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2011 10:07

Cassilândia: família homenageia aprovada na OAB

Genivaldo e Maria José com a filha Synara, que foi aprovada no exame da OABArquivo PessoalGenivaldo e Maria José com a filha Synara, que foi aprovada no exame da OABArquivo Pessoal

Os pais da cassilandense Synara, aprovada no último exame da OAB, mandou um texto homenageando a filha pela conquista.

\"Synara, palavras, talvez não consigam traduzir a felicidade que eu sinto agora. Nossa história começou mesmo antes de você nascer, porque eu já a amava de uma forma infinita. O tempo foi passando e você foi me dando só orgulho. Uma menina que cresceu com costumes simples, com amor a Deus e ao próximo e foi exemplo de obediência para os pais.
Na escola sempre se destacou por suas notas boas e aluna que respeitou e respeita os professores. Muitos de seus colegas de Jardim da Infância continuam seus amigos até hoje, e são para você, quase irmãos.
Teve suas travessuras, seus momentos engraçados.Lembro-me, como se fosse hoje, o dia que você pulou do trenzinho que te transportava para a escola Funlec, quando você me viu, na casa da sua tia mãezinha Ana. Criança que soube ter infância, soube amar a família. brincar com priminhos e amiguinhos e era a queridinha da casa da vovó Lilica – todos a chamavam de Nainha. Você lembra de tudo isso, filha? Foi crescendo e sua adolescência fluía de maneira natural. Veio o período do vestibular, passou e entrou numa universidade federal, e agora está colhendo os frutos de tudo isso. Mesmo sem terminar sua faculdade já está aprovada na OAB.
Parabéns por esta conquista, Filha. Que Deus continue abençoando sua vida e te proporcionando possibilidades em sua carreira como operadora do Direito. São os desejos de seus pais: Maria José e Genivaldo.\"


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)