Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

01/02/2007 12:53

Cassilândia - Famasul prorrogra mandato no Sindicato

Waldir informando os diretores do Sindicato Rural, Dé e BizarZildo SilvaWaldir informando os diretores do Sindicato Rural, Dé e BizarZildo Silva

A diretoria da Famasul - Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul, decidiu em reunião realizada na semana passada em Campo Grande, prorrogar por seis meses o mandato da atual diretoria do Sindicato Rural de Cassilândia. Foi o que informou hoje em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o presidente da entidade Waldimiro José Cotrim Moreira, "foi a mlhor forma que encontramos para por um fim em toda a disputa que estava acontecendo, dessa forma todo o processo será iniciado novamente, com a possibilidade da inscrição de novas chapas", disse.

Waldir informou ainda que todo o processo será comandado diretamente pela Famasul, desde a confecção do edital, até a divulgação do pleito, "foi outra forma encontrada para que não paire dúvidas sobre o processo, dessa forma não existe risco de esquecimento disso ou daquilo, é a nossa entidade maior que irá resolver essa situação", acrescentou.

Com o essa decisão, o presidente do Sindicato disse que já começa agora os entendimentos para a realização do tradicional Arraial do Sindicato Rural, bem como a confecção dos contratos da Festa do Peão de Boiadeiro, "o que nós precisávamos era da segurança jurídica para poder celebrar contratos, fazer despesas e assumir responsabilidades em nome da entidade, como essa segurança nos foi dada, a partir de agora é acelerar", comentou.

Sobre os planos para a Festa do Peão, o maior evento realizado pelo Sindicato, Waldir disse que a prioridaade é o acerto definitivo com a dupla Zezé de Camrgo & Luciano, "já encontramos com representantes da dupla e agendamos uma reunião para o mês de março em Campo Grande, entre nossos patrocinadores, a nosssa pessoa e os empresários da dupla para uma decisão final", finalizou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)