Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2007 12:53

Cassilândia - Famasul prorrogra mandato no Sindicato

Waldir informando os diretores do Sindicato Rural, Dé e BizarZildo SilvaWaldir informando os diretores do Sindicato Rural, Dé e BizarZildo Silva

A diretoria da Famasul - Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul, decidiu em reunião realizada na semana passada em Campo Grande, prorrogar por seis meses o mandato da atual diretoria do Sindicato Rural de Cassilândia. Foi o que informou hoje em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o presidente da entidade Waldimiro José Cotrim Moreira, "foi a mlhor forma que encontramos para por um fim em toda a disputa que estava acontecendo, dessa forma todo o processo será iniciado novamente, com a possibilidade da inscrição de novas chapas", disse.

Waldir informou ainda que todo o processo será comandado diretamente pela Famasul, desde a confecção do edital, até a divulgação do pleito, "foi outra forma encontrada para que não paire dúvidas sobre o processo, dessa forma não existe risco de esquecimento disso ou daquilo, é a nossa entidade maior que irá resolver essa situação", acrescentou.

Com o essa decisão, o presidente do Sindicato disse que já começa agora os entendimentos para a realização do tradicional Arraial do Sindicato Rural, bem como a confecção dos contratos da Festa do Peão de Boiadeiro, "o que nós precisávamos era da segurança jurídica para poder celebrar contratos, fazer despesas e assumir responsabilidades em nome da entidade, como essa segurança nos foi dada, a partir de agora é acelerar", comentou.

Sobre os planos para a Festa do Peão, o maior evento realizado pelo Sindicato, Waldir disse que a prioridaade é o acerto definitivo com a dupla Zezé de Camrgo & Luciano, "já encontramos com representantes da dupla e agendamos uma reunião para o mês de março em Campo Grande, entre nossos patrocinadores, a nosssa pessoa e os empresários da dupla para uma decisão final", finalizou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)