Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2007 09:09

Cassilândia: falta a enchente de São José, diz moradora

Idelurdez mostrando o nível que chegou a água em sua casa.Guilherme GirottoIdelurdez mostrando o nível que chegou a água em sua casa.Guilherme Girotto

Uma das moradoras que teve a casa mais danificada em virtude da enchente do Córrego do Cedro, a ex-funcionário municipal Idelurdes, afirmou hoje ao Cassilândianews que esta é a segunda enchente que ela enfrenta. "Houve uma há dois anos atrás, só que ela foi bem menor", disse.

Segundo Idelurdes, enquanto a outra enchente apenas molhou sua casa, esta transfoumou a residência em uma verdadeira piscina. "Acordei as duas horas da manhã porque percebi que algo estava errado. Quando vi, a água estava tocando o colchão onde dormia eu e meu filho. O desespero tomou conta de mim, pois meu quarto fica na região mais alta da casa, e ainda tem a minha mãe que mora comigo" disse ainda assustada.

"Instintivamente, com meu filho nas costas, tive que arrombar a porta do meu quarto, que não abria em virtude da força das águas e fui socorrer a minha mãe que, felizmente, não teve nenhum ferimento".

Mas, não pensem que a preocupação de Idelurdez acabou. Segundo ela, há ainda a enchente de São José no mês de março: "três dias antes ou três dias depois do dia de São José tem a enchente. Essa não falha", disse receosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)