Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/01/2007 09:09

Cassilândia: falta a enchente de São José, diz moradora

Idelurdez mostrando o nível que chegou a água em sua casa.Guilherme GirottoIdelurdez mostrando o nível que chegou a água em sua casa.Guilherme Girotto

Uma das moradoras que teve a casa mais danificada em virtude da enchente do Córrego do Cedro, a ex-funcionário municipal Idelurdes, afirmou hoje ao Cassilândianews que esta é a segunda enchente que ela enfrenta. "Houve uma há dois anos atrás, só que ela foi bem menor", disse.

Segundo Idelurdes, enquanto a outra enchente apenas molhou sua casa, esta transfoumou a residência em uma verdadeira piscina. "Acordei as duas horas da manhã porque percebi que algo estava errado. Quando vi, a água estava tocando o colchão onde dormia eu e meu filho. O desespero tomou conta de mim, pois meu quarto fica na região mais alta da casa, e ainda tem a minha mãe que mora comigo" disse ainda assustada.

"Instintivamente, com meu filho nas costas, tive que arrombar a porta do meu quarto, que não abria em virtude da força das águas e fui socorrer a minha mãe que, felizmente, não teve nenhum ferimento".

Mas, não pensem que a preocupação de Idelurdez acabou. Segundo ela, há ainda a enchente de São José no mês de março: "três dias antes ou três dias depois do dia de São José tem a enchente. Essa não falha", disse receosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)