Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Falcão resolve voltar a cantar

08 de novembro de 2012 - 12:43

O cassilandense Falcão que anunciou em junho o abandono da carreira musical, resolveu voltar a cantar com o seu parceiro Guilherme. Veja o que diz no seu Face de hoje:

\\\"Não importa onde você parou…em que momento da vida você cansou…o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar.\\\"

É com muita alegria que viemos contar pra vocês uma novidade nem tão nova assim, mas que com certeza pra gente é.
Pra alegria de nossos familiares, fãs, amigos e incentivadores queremos dizer a todos que GUILHERME & FALCÃO está de volta, e já estamos trabalhando em cima de um novo projeto e voltarmos com força total!
Contamos com todos e que Deus nos abençoe!
Guilherme Costa & Falcão Everto

Leia a matéria publicada pelo Cassilândianews em 24 de junho de 2012, quando Falcão se despedia da carreira musical.


Cassilandense abandona carreira musical
Domingo, 24 de Junho de 2012 15:12

O cantor e compositor cassilandense Falcão abandonou a carreira musical. Foi o que disse em seu facebook, neste final de semana. Falcão também é jornalista profissional e deve seguir a carreira. Veja o que diz:

Ola pessoal, é com muita dor no coração e alívio ao mesmo tempo em que venho através desta comunicar que, após 8 anos de carreira profissional, estou desligando-me totalmente da vida musical, sendo essa decisão muito bem pensada por mim, e sob todos os aspectos, inalterável.
Agradeço a Deus pelo dom concebido, mas tenho “conversado” muito com Ele e tenho certeza que a minha fé e vontade vencer m...e fez tomar e chegar a tal decisão.
Não indaguem, por favor, os motivos, pois são de âmbito particular, porém adianto que não seriam jamais fruto de boatos ou falatórios, já que dizem muito mais respeito a um novo projeto de vida que quero para mim.
Reforço aqui o meu sincero agradecimento aos familiares, aos amigos , aos fãs, aos parceiros,músicos, enfim, a todos que acreditaram sempre em mim, e também aos críticos que, quando emitiram opinião construtiva, me ajudaram a alicerçar meu trabalho.
A todos vocês peço orações e energia positiva, que com certeza darão força nessa minha jornada que não sei qual, mas está por vir.
Muito obrigado e que Deus nos abençoe!

SIGA-NOS NO Google News