Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2012 12:43

Cassilândia: Falcão resolve voltar a cantar

O cassilandense Falcão que anunciou em junho o abandono da carreira musical, resolveu voltar a cantar com o seu parceiro Guilherme. Veja o que diz no seu Face de hoje:

\\\"Não importa onde você parou…em que momento da vida você cansou…o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar.\\\"

É com muita alegria que viemos contar pra vocês uma novidade nem tão nova assim, mas que com certeza pra gente é.
Pra alegria de nossos familiares, fãs, amigos e incentivadores queremos dizer a todos que GUILHERME & FALCÃO está de volta, e já estamos trabalhando em cima de um novo projeto e voltarmos com força total!
Contamos com todos e que Deus nos abençoe!
Guilherme Costa & Falcão Everto

Leia a matéria publicada pelo Cassilândianews em 24 de junho de 2012, quando Falcão se despedia da carreira musical.


Cassilandense abandona carreira musical
Domingo, 24 de Junho de 2012 15:12

O cantor e compositor cassilandense Falcão abandonou a carreira musical. Foi o que disse em seu facebook, neste final de semana. Falcão também é jornalista profissional e deve seguir a carreira. Veja o que diz:

Ola pessoal, é com muita dor no coração e alívio ao mesmo tempo em que venho através desta comunicar que, após 8 anos de carreira profissional, estou desligando-me totalmente da vida musical, sendo essa decisão muito bem pensada por mim, e sob todos os aspectos, inalterável.
Agradeço a Deus pelo dom concebido, mas tenho “conversado” muito com Ele e tenho certeza que a minha fé e vontade vencer m...e fez tomar e chegar a tal decisão.
Não indaguem, por favor, os motivos, pois são de âmbito particular, porém adianto que não seriam jamais fruto de boatos ou falatórios, já que dizem muito mais respeito a um novo projeto de vida que quero para mim.
Reforço aqui o meu sincero agradecimento aos familiares, aos amigos , aos fãs, aos parceiros,músicos, enfim, a todos que acreditaram sempre em mim, e também aos críticos que, quando emitiram opinião construtiva, me ajudaram a alicerçar meu trabalho.
A todos vocês peço orações e energia positiva, que com certeza darão força nessa minha jornada que não sei qual, mas está por vir.
Muito obrigado e que Deus nos abençoe!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)