Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/06/2010 12:01

Cassilândia: "Fala fia", diz Lázaro Antonio

Bruna Girotto

Quando Lázaro Antônio acordou nesta manhã, chamou por suas irmãs. Magda Consuelo conversou por telefone com ele. "Fala fia", disse Lázaro à Magda, assim como falava antes do acidente.

Ele está tentando ficar em pé e reclama de muita dor. "Fala que não está aguentando mais isso. Acreditamos que seja a situação de ficar na cama. É espantosa a velocidade da recuperação dele", disse Magda ao site Cassilândia News.

Magda conversou ontem com o neurocirurgião. Ele disse que Lázaro está se recuperando rápido demais. Muito antes do previsto. "Agora está mais difícil lidar com ele. Além da vontade dele de querer se levantar e poder cair com estas tentativas, existem os efeitos colaterais do analgésico derivado de opiáceo, que tira a dor. Ele acha, então, que pode avançar mais, ou seja, tenta se levantar, e aí os riscos de queda são maiores", contou sua irmã.

Magda destaca outros diálogos de Lázaro:"Ele perguntou para a minha funcionária do "Lazinho. É o netinho dela que se chama Lázaro. Conversando com nossa mãe, ele disse que lembra de estar na fazenda, mas não lembra de nada do acidente".

Lázaro Antônio está começando a movimentar o lado direito. Ele vira de bruços e puxa o braço direito. Hoje foi andando com ajuda para tomar banho. "Foi a primeira vez que tomou banho em pé", contou Magda. "Com o apoio de outras pessoas, conseguiu mudar um passo com a perna direita sozinho e com a esquerda".

A fisioterapeuta Cleide, que está acostumada a tratar de pessoas que tiveram lesões iguais a de Lázaro, disse que não está acreditando que ele esteja fazendo as coisas que faz.

Magda disse que a melhora de Lázaro se deve a Deus e às orações de todos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)