Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2010 12:01

Cassilândia: "Fala fia", diz Lázaro Antonio

Bruna Girotto

Quando Lázaro Antônio acordou nesta manhã, chamou por suas irmãs. Magda Consuelo conversou por telefone com ele. "Fala fia", disse Lázaro à Magda, assim como falava antes do acidente.

Ele está tentando ficar em pé e reclama de muita dor. "Fala que não está aguentando mais isso. Acreditamos que seja a situação de ficar na cama. É espantosa a velocidade da recuperação dele", disse Magda ao site Cassilândia News.

Magda conversou ontem com o neurocirurgião. Ele disse que Lázaro está se recuperando rápido demais. Muito antes do previsto. "Agora está mais difícil lidar com ele. Além da vontade dele de querer se levantar e poder cair com estas tentativas, existem os efeitos colaterais do analgésico derivado de opiáceo, que tira a dor. Ele acha, então, que pode avançar mais, ou seja, tenta se levantar, e aí os riscos de queda são maiores", contou sua irmã.

Magda destaca outros diálogos de Lázaro:"Ele perguntou para a minha funcionária do "Lazinho. É o netinho dela que se chama Lázaro. Conversando com nossa mãe, ele disse que lembra de estar na fazenda, mas não lembra de nada do acidente".

Lázaro Antônio está começando a movimentar o lado direito. Ele vira de bruços e puxa o braço direito. Hoje foi andando com ajuda para tomar banho. "Foi a primeira vez que tomou banho em pé", contou Magda. "Com o apoio de outras pessoas, conseguiu mudar um passo com a perna direita sozinho e com a esquerda".

A fisioterapeuta Cleide, que está acostumada a tratar de pessoas que tiveram lesões iguais a de Lázaro, disse que não está acreditando que ele esteja fazendo as coisas que faz.

Magda disse que a melhora de Lázaro se deve a Deus e às orações de todos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)