Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ex-prefeito presta homenagem à profª Adélia

15 de junho de 2012 - 16:20

Nada podemos fazer diante do inevitável da morte. Porém, como cristão, sabemos que tudo nasce, cresce e morre, e que o que fazemos de nossa vida durante este período é o fator mais importante.

Aprendemos que devemos passar por esta vida fazendo o bem, cultivando amigos e empenhando todas as nossas forças para o bem da comunidade em que vivemos, para que possamos contribuir para um mundo melhor, mais solidário, com gentileza, carinho e amor pela humanidade.

E é justamente esta a história de vida de nossa amiga ADÉLIA DIAS DOS SANTOS, que tristemente nos deixou na última quinta-feira, 14 de junho. Porém, a dor de nossos corações é aplacada pela certeza de que a caríssima Professora Adélia plantou sementes importantes em nosso município, e nos deixa um legado de trabalho social que vai marcar época em Cassilândia. Podemos afirmar, sem medo de errar, que sua militância social se tornou um verdadeiro legado.

Então, como ex-colega de trabalho de Adélia – no qual agradeço de coração a oportunidade que tive em conhecê-la e de trabalharmos lado a lado -, presto aqui as minhas mais sinceras condolências à sua família, e aproveito para fazer um manifesto público de respeito por sua figura e pelo que ela representa em nossa história, pelo seu empreendedorismo social naquilo que para ela era mais que um trabalho, e sim um sacerdócio.

Que Deus receba de braços abertos a querida Prof. Adélia e que conforte os corações de seus amigos e entes queridos, e que nossa comunidade tenha em sua memória uma lição de fé e esperança no futuro.

E permito-me agora, em nome de toda Cassilândia dizer, obrigado Professora Adélia. Descanse em paz e encontre sua morada ao lado de nosso Senhor.

José Donizete Ferreira Freitas

SIGA-NOS NO Google News