Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2012 16:20

Cassilândia: ex-prefeito presta homenagem à profª Adélia

Nada podemos fazer diante do inevitável da morte. Porém, como cristão, sabemos que tudo nasce, cresce e morre, e que o que fazemos de nossa vida durante este período é o fator mais importante.

Aprendemos que devemos passar por esta vida fazendo o bem, cultivando amigos e empenhando todas as nossas forças para o bem da comunidade em que vivemos, para que possamos contribuir para um mundo melhor, mais solidário, com gentileza, carinho e amor pela humanidade.

E é justamente esta a história de vida de nossa amiga ADÉLIA DIAS DOS SANTOS, que tristemente nos deixou na última quinta-feira, 14 de junho. Porém, a dor de nossos corações é aplacada pela certeza de que a caríssima Professora Adélia plantou sementes importantes em nosso município, e nos deixa um legado de trabalho social que vai marcar época em Cassilândia. Podemos afirmar, sem medo de errar, que sua militância social se tornou um verdadeiro legado.

Então, como ex-colega de trabalho de Adélia – no qual agradeço de coração a oportunidade que tive em conhecê-la e de trabalharmos lado a lado -, presto aqui as minhas mais sinceras condolências à sua família, e aproveito para fazer um manifesto público de respeito por sua figura e pelo que ela representa em nossa história, pelo seu empreendedorismo social naquilo que para ela era mais que um trabalho, e sim um sacerdócio.

Que Deus receba de braços abertos a querida Prof. Adélia e que conforte os corações de seus amigos e entes queridos, e que nossa comunidade tenha em sua memória uma lição de fé e esperança no futuro.

E permito-me agora, em nome de toda Cassilândia dizer, obrigado Professora Adélia. Descanse em paz e encontre sua morada ao lado de nosso Senhor.

José Donizete Ferreira Freitas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)