Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Ex-deputado Dagoberto faz revelações

João Girotto - 18 de setembro de 2011 - 10:25

O ex-deputado federal Dagoberto Nogueira prestigiou na noite de ontem o seu amigo José Donizete Ferreira de Freitas, ex-prefeito de Cassilândia, comparecendo ao casamento de sua filha Ana Flávia.

Comentou que sempre se deu bem na política porque sempre foi fiel aos seus compromissos. Prefere a transparência. Tem mantido contato com o atual governador André Puccinelli. Deve apoiá-lo para o senado se for candidato. Deve ser candidato a deputado federal nas próximas eleições, vice, mas não descarta a disputa da prefeitura de Campo Grande.

Deixou claro que não vai forçar a sua candidatura a prefeito. Sai candidato se for natural. Ressaltou que a classe política sabe do seu peso eleitoral na capital. Então vai continuar aguardando.

Mesmo não sendo deputado federal está viajando quase todas as semanas para Brasília. Tem diversas emendas que apresentou e continua trabalhando para que sejam liberadas.

Revelou que o governo federal tem dado atenção aos seus pedidos e não tem o que reclamar do atendimento.

Tem carinho especial por Zeca do PT, mas não tem nada a reclamar de André Puccinelli. Disse que se fosse governador e tivesse candidato ao senado faria o mesmo que ele fez com Moka. Portanto não tem o que reclamar do resultado da eleição. Acha que com todas as dificuldades e do conservadorismo do eleitor sul-mato-grossense recebeu estupenda votação. \\\"Perdi somente por 40 mil votos e até as últimas semanas ganhava a eleição\\\", lembrou. Em Mato Grosso do Sul, perdeu o candidato ao governo Zeca e a presidente Dilma

Acredita que Delcídio pode ser candidato ao governo do Estado numa ampla aliança.

SIGA-NOS NO Google News