Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2011 10:25

Cassilândia: Ex-deputado Dagoberto faz revelações

João Girotto

O ex-deputado federal Dagoberto Nogueira prestigiou na noite de ontem o seu amigo José Donizete Ferreira de Freitas, ex-prefeito de Cassilândia, comparecendo ao casamento de sua filha Ana Flávia.

Comentou que sempre se deu bem na política porque sempre foi fiel aos seus compromissos. Prefere a transparência. Tem mantido contato com o atual governador André Puccinelli. Deve apoiá-lo para o senado se for candidato. Deve ser candidato a deputado federal nas próximas eleições, vice, mas não descarta a disputa da prefeitura de Campo Grande.

Deixou claro que não vai forçar a sua candidatura a prefeito. Sai candidato se for natural. Ressaltou que a classe política sabe do seu peso eleitoral na capital. Então vai continuar aguardando.

Mesmo não sendo deputado federal está viajando quase todas as semanas para Brasília. Tem diversas emendas que apresentou e continua trabalhando para que sejam liberadas.

Revelou que o governo federal tem dado atenção aos seus pedidos e não tem o que reclamar do atendimento.

Tem carinho especial por Zeca do PT, mas não tem nada a reclamar de André Puccinelli. Disse que se fosse governador e tivesse candidato ao senado faria o mesmo que ele fez com Moka. Portanto não tem o que reclamar do resultado da eleição. Acha que com todas as dificuldades e do conservadorismo do eleitor sul-mato-grossense recebeu estupenda votação. \\\"Perdi somente por 40 mil votos e até as últimas semanas ganhava a eleição\\\", lembrou. Em Mato Grosso do Sul, perdeu o candidato ao governo Zeca e a presidente Dilma

Acredita que Delcídio pode ser candidato ao governo do Estado numa ampla aliança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)