Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2011 12:42

Cassilândia: Eufrásio não se envolveu com jogo do bicho, diz esposa

Bruna Girotto

Em entrevista concedida ao Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca nesta quarta-feira (26), Rita de Cássia Silva Eufrásio, viúva do tenente José Eufrásio da Silva, 49 anos, que faleceu no último dia 15, falou sobre as dúvidas que possui a respeito do dia do crime.

Rita contou que o tenente estaria negociando com Paulão a troca de um cheque. \"Não tem muita lógica, de repente do nada, o Paulão ter começado a ameaçá-lo. Até porque eles já tinham feito negócios antes. Eu acredito que como eles já tinham um negócio em vista para ser feito, ele do nada, não iria lá na casa dele ou fora dali, para querer expor a vida pública do Eufrásio\", contou.

Ela disse ser do conhecimento de todos, que o tenente tinha um prazer nas horas de folga. \"Até para ele assumir ele colocou isso em cartas brancas. Ele gostava de jogar um baralhinho. Ele expôs isso. \'Olha, se isso trouxer problemas à polícia eu não assumo o posto de comando\'. Mas ninguém se opôs. Era de conhecimento de todo mundo\", afirmou.

Rita negou um comentário que surgiu a respeito do tenente: \"Ele nunca teve envolvimento com jogo de bicho. Isso eu afirmo\".

Em uma ligação feita para a mãe, durante uma partida de baralho, na quinta ou sexta-feira, antes de sua morte, um amigo do tenente ouviu a conversa. Eufrásio teria parabenizado ela pelo aniversário e dito que esperaria a esposa chegar e no sábado iria visitá-la para viajarem.

Para Rita, isso reafirma seu entendimento: \"Eu acredito que ele teria ido para fazer a troca de cheque. Não para insultar ou ser insultado. Honestamente, conhecendo ele como conheço, é claro que ele ia tentar apaziguar qualquer situação em qualquer lar\".

E completa: \"Acredito que ele foi no quartel, conversado com a guarnição e com a esposa do Paulão e foi à casa do Paulão. Mas não acredito que ele tenha se envolvido de graça com o Paulão em uma confusão\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)