Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/12/2008 06:52

Cassilândia está perdendo a construção do prédio do INSS

"Não tenho noticia boa para Cassilândia. Infelizmente o terreno doado pelo municipio ao INSS, foi reprovado pelo projeto de fundação que já foi feito aqui. Não atendeu a demanda exigida pelo Ministerio do Projeto Padrão, que exige 20 por 35 metros", disse a gerente do INSS local, Doralice de Melo Gomes, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

E prosseguiu "Infelizmente estamos devolvendo a verba de construção do prédio de Cassilândia."

Ela contou que manteve contato com o prefeito na última segunda-feira e chegou a conclusão que não existe um outro terreno. O que serviria é o do antigo Marechal Rondon. Ocorre, que foi uma doação do Estado por 10 anos.

"Teria que fazer uma solicitação para a doação da área pelo governo do Estado . Teria que ser aprovado pela Assembléia Legislativa e não dá tempo até o dia 20 de dezembro." ressaltou.

O prefeito, segundo ela, está em Campo Grande tentando acelerar esse processo. Mas, não acredita no sucesso. Vai ser devolvida a quantia de R$ 800 mil. A construção do prédio seria a garantia de que o INSS não mais sairia de Cassilândia. Permanece em prédio alugado. Dora, acredita que se devolver o dinheiro, não existe garantia de conseguir novamente outra verba. "Depois de tanta luta", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)