Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia está perdendo a construção do prédio do INSS

04 de dezembro de 2008 - 06:52

"Não tenho noticia boa para Cassilândia. Infelizmente o terreno doado pelo municipio ao INSS, foi reprovado pelo projeto de fundação que já foi feito aqui. Não atendeu a demanda exigida pelo Ministerio do Projeto Padrão, que exige 20 por 35 metros", disse a gerente do INSS local, Doralice de Melo Gomes, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

E prosseguiu "Infelizmente estamos devolvendo a verba de construção do prédio de Cassilândia."

Ela contou que manteve contato com o prefeito na última segunda-feira e chegou a conclusão que não existe um outro terreno. O que serviria é o do antigo Marechal Rondon. Ocorre, que foi uma doação do Estado por 10 anos.

"Teria que fazer uma solicitação para a doação da área pelo governo do Estado . Teria que ser aprovado pela Assembléia Legislativa e não dá tempo até o dia 20 de dezembro." ressaltou.

O prefeito, segundo ela, está em Campo Grande tentando acelerar esse processo. Mas, não acredita no sucesso. Vai ser devolvida a quantia de R$ 800 mil. A construção do prédio seria a garantia de que o INSS não mais sairia de Cassilândia. Permanece em prédio alugado. Dora, acredita que se devolver o dinheiro, não existe garantia de conseguir novamente outra verba. "Depois de tanta luta", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News